segunda-feira, 10 de março de 2014

ROSÁRIO: Calvet Filho reclama de atendimento no Banco do Brasil



O ex-candidato a prefeito da cidade de Rosário, Calvet Filho, usou sua página na rede social facebook para reclamar do atendimento que recebeu na agência do Banco do Brasil, na manhã desta segunda-feira (10).

Em sua postagem, Calvet apontou o gerente da agência como sendo o causador do constrangimento. Segundo Filho, o mesmo gerente teria lhe dito, após a demora no atendimento, que só tem prioridade que tem perfil, ou seja, “bala na agulha”. A fala infeliz do funcionário causou uma revolta no ex-candidato e em vários outros clientes que também reclamaram da demora no atendimento do dia em questão, chegando a ficar quase quatro horas esperando atendimento.


Veja a imagem:


9 comentários:

  1. Mas não podemos deixar de lembrar que Calvet é muito arrogante.

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Calvet Filho é tão arrogante que só vive lutando pelo direito dos outros, vive ajudando os outros, vive se doendo pelos outros, e vive sendo caluniado pelos outros. Toda vez que falam dele o admiro mais,e torço cada vez mais por ele. Ficamos horas esperando atendimento no Banco do Brasil ainda tem uma lei municipal vinda do inferno dizendo que não podemos atender o telefone.passamos mais de 3 horas para sermos atendidos ainda temos qie ficar incomunicável? Obrigado Calvet!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas palavras são do proprio Calvet, o engraçado que ele mesmo se defende e ainda diz obrigado Calvet

      Excluir
  3. foi isso que aconteceu esse filho só porque foi candidato a prefeito ele quer invadir o setor dos empresario voce tem que ir para fila filho isso sim

    ResponderExcluir
  4. Calvet você como diz ser evangelico deve falar a verdade, foi assim o gerente só pediu que voce espera-se na fila e voce queria entra na sala que é para os empresario simplismente voce é muito arrogante

    ResponderExcluir
  5. Filho todo mundo já sabe que voce é arrogante, e não que ir para fila faça como os trabalhadores que voce cita voce tem mesmo que ir para fila isso sim

    ResponderExcluir
  6. Banco do Brasil resposta, o cliente Conhecido como Calvet Filho queria entra em uma sala que é especial para os empresario, porque tem essa sala é porque eles trazem muito dinheiro para ser depositado, como demora muito prejudica o atendimento na fila por isso que colocamos essa sala para eles, nunca tivemos o enterece de dizer que eles são melhores agora o senhor Filho estava apresado e queria invadir essa sala porque ele nao queria se igular ao povo isso sim é a verdade tenho testemunha, SEJA HUMILDE

    ResponderExcluir
  7. filho quando fala bem de edna, rosana deuza valney e outros é porque esses votam aqui, eesse rapaz só pensa em voto, procura doar uma cesta basica nas comunidade isso sim

    ResponderExcluir
  8. Eu estava lá e vi! E Calvet Filho também é empresário, e com certeza é o pessoal de Odilon que está falando isso. Todos do banco funcionários gostamos dele, fala com todos, dos vigilantes, ao bancários, sempre com respeito e humildade. Infelizmente aqui nessa cidade tudo eles levam pra política. Tudo mesmo. Ele todas as vezes pega a senha e fica aguardando que nem todos. E tá certo as pessoas ficam horas na fila por que não tem funcionários suficientes para atender a demanda e o governo não faz nada e o povo se cala! Eu como funcionário e tenho certeza que o povo também agradece!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe