sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Vigilante é preso após abusar de uma criança, em Bacabal



A prisão de Silas Sousa de Paiva, 57 anos, conhecido como “Selinho” foi após estuprar uma menina de 11 anos, em novembro do ano passado, na cidade de Bacabal.

O mandado foi expedido na última quarta-feira (05) pelo juiz Joselmo Sousa Gomes, da 3ª Vara da Comarca de Bacabal.

A ordem judicial foi expedida pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no dia 7 de novembro de 2013. De acordo com informações repassadas pelo delegado Carlos Alessandro Rodrigues Assis, informou que a vítima tem 11 anos e tem deficiência mental.

O delegado ainda disse que, o vigilante a acariciou e a obrigou a fazer sexo oral. Uma senhora que morava ao lado do sítio impediu a consumação do ato. Quando foi surpreendido pela testemunha ele fugiu.

O delegado declarou que Silas Sousa de Paiva era vigilante do Centro de Assistência Psicossocial (CAPS) de Bacabal, onde a vítima frequentava.

O CASO
No dia 7 de novembro, Silas abordou a vítima no Bairro Novo Bacabal e ofereceu a quantia de R$ 2 para que a menina a acompanhasse em um sítio, localizado no mesmo Bairro.

Silas Sousa de Paiva chegou a se apresentar na delegacia uma semana depois do crime com um advogado, mas negou a violência. De acordo com informações policiais, ele não tem antecedentes criminais.

A vítima foi submetida ao exame de conjunção carnal, realizado no Hospital Municipal Laura Vasconcelos, que comprovou algumas lesões nas partes íntimas da menina.

A equipe de investigadores da 16ª Delegacia Regional, coordenados pelo delegado Carlos Alessandro Rodrigues Assis, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Silas Sousa de Paiva.


A prisão foi realizada na manhã desta quinta-feira (06), próximo à residência de Silas, localizada na Rua Planalto, Bairro Novo Bacabal. (O Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe