A Igreja Evangélica Ministério Missão
em Chamas, localizada no bairro COHAB I em Rosário, que tem como pastor
dirigente, Raimundo Nonato Santos Silva, incrivelmente, recebeu uma intimação
da policia civil da cidade, para comparecer à delegacia. A entidade religiosa
está sob acusação de causar poluição sonora.
A denúncia teria sido motivada por vizinhos da igreja, uma residência que serve de congregação. Pastor Santos, como é mais conhecido, compareceu no dia 21/03/2013, ás 15h como mostra a informado no BO. E mais: Recebeu orientação de suspender os cultos com aparelhagem de som, até segunda ordem.
O pastor ouviu do delegado que seria preciso avaliar o local da congregação e só assim poder tomar algumas conclusões. Está marcado para o dia 04 de abril o seu depoimento perante a justiça, o que pode resultar em um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) com o Ministério Público para a adequação do templo.
O pastor continua fazendo culto
constantemente em sua residência, mas sem utilizar aparelhagem de som.
Brincadeira!
De São Simão Notícias
Se meu vizinho estiver me pertubando com som alto independente se for igreja, bar ou carro com som ,eu vou denunciar baseado na lei do silencio.isso é um direito meu,não perseguição.
ResponderExcluirSe vc estiver se sentindo prejudicado esta certo em procurar o seu direito tudo tem sua hora e seu momento pra fazer barulho ja morei perto de um bar é a coisa mais chata vizinho q ñ respeita o direito do outro MORAES
Excluirboa tarde "BF" "PR" SERA QUE AS AUTORIDADE LEVARAM "DECIBELIMETRO' para medir a capacidade do som da igreja.
ResponderExcluir