quarta-feira, 8 de maio de 2013

Wellington do Curso se aproxima de Hilton Gonçalo em possível parceria para 2014



O empresário do ramo de cursos preparatórios e ex-candidato a deputado federal, Wellington do Curso (PSL), visitou o ex-prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo (PDT) em sua residência, na última terça-feira (07), para discutirem eleições 2014 no estado.

Hilton Gonçalo é pré-candidato a governador nas eleições do ano que vem, está percorrendo todo o estado do Maranhão em busca de parcerias para o projeto “Via Alternativa”, idealizado por ele como sendo a via de escape para o estado.

Como já tem adesões de alguns deputados, prefeitos, vereadores e presidentes de entidades em todo o maranhão, Hilton pretende agora aumentar esse número de aliados, com o objetivo de fortalecer ainda mais a “Via” no cenário estadual.

Gonçalo fez história em Santa Rita, atingindo uma marca histórica na política da cidade, quando foi o prefeito que alcançou a 2ª maior votação do estado em uma eleição municipal ficando, atrás, apenas, do ex-prefeito de Passagem Franca, Deoclides Macedo (PDT).

Diante dos números tão a seu favor, visto que também tem grande prestígio político na região do munim e sertão maranhense, sua terra, Hilton tem buscado manter-se na linha de frente das opções para governo em 2014, e a visita do empresário Wellington do Curso, em sua residência só alavanca esse patamar, que tende-se a crescer a cada dia positivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe