sexta-feira, 17 de maio de 2013

Preso suspeito de matar mulher em Peri de baixo


Continua preso na Delegacia de Bacabeira, o homem identificado por Abimael Carvalho de Oliveira, de 50 anos, suspeito de ter sido o autor do homicídio que vitimou Irismar Queiroz Mendes, de 48 anos, no Distrito de Peri de Baixo. Ela estava desaparecida desde o dia 15 de abril. O corpo foi encontrado com as mãos e pés amarrados. Há indícios, de acordo com o delegado, que a vítima era usuária de drogas e teria um envolvimento afetivo com Abimael. O crime, segundo aponta o inquérito policial, teria sido motivado por uma pedra de crack que a vítima teria subtraído de Abimael.


A prisão do acusado ocorreu no último dia 2 de maio, quando o homem, que também é suspeito de envolvimento com tráfico, foi abordado em sua residência, no momento em que se preparava para consumir maconha. A polícia chegou ao o elemento, após informações repassadas pelo Disque Denúncia (3223 5800 - capital e 0300 313 5800 - interior).
Com o meliante foram apreendidas 50 cabeças de crack, uma pequena quantidade de maconha, que estava escondida próximo ao lixo, sacos prontos que eram utilizados no embalo da droga, um estilete e duas agendas  com nome e telefone de fornecedores de entorpecentes. Em depoimento, Abimael Carvalho disse que a droga era iria ser vendida em diversos pontos da cidade.

No distrito policial, o delegado descobriu que o suspeito possuía documentos dos estados do Pará, Amarante do Maranhão e de Imperatriz. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permanecerá detido no distrito policial de Bacabeira à disposição da Justiça.
(Informações do Folha do Maranhão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe