quarta-feira, 15 de maio de 2013

PTC deverá deixar governo Irlahi em Rosário



O Partido Trabalhista Cristão (PTC) deverá encaminhar ordem à direção provisória municipal do partido, que atualmente é presidida pelo secretário de igualdade racial de Rosário, Odilon, comunicando o desligamento do partido do quadro de aliados do grupo comandado pela prefeita rosariense, cujo partido é PMDB.

Andando pela contramão da ideologia do PTC regional, que sempre fez oposição ao grupo Sarney no Maranhão, a direção provisória de Rosário tem apoiado freneticamente, além de deter cargos no governo sarneysista na cidade. Além de uma secretaria, o partido detém, também, a vice-liderança do governo Irlahi na câmara municipal com o vereador Carlos do Remédio (PTC), aliado ferrenho da prefeita Irlahi Linhares (PMDB).

O blog procurou a direção estadual do PTC para falar sobre o assunto, e nos foi informado pelo presidente estadual, o ex-deputado Edivaldo Holanda, que o diretório estadual não sabia da decisão tomada pela provisória, em aliar-se ao PMDB em Rosário, visto que já havia informado ao mesmo, a não coligar com partidos aliados a Roseana Sarney.

Edivaldo Holanda nos disse ainda, que deverá encaminhar uma ordem imediatamente, à comissão provisória do partido em Rosário, a fim de se desligar da prefeitura, entregando todos os cargos oferecidos pela prefeita ao partido. Holanda completou dizendo, que todas as provisórias municipais do maranhão devem andar alinhadas ao projeto do partido, que é um só: Não se misturar ao grupo Sarney.

A direção estadual do PTC nos informou que é difícil ter informações das provisórias no interior, por que os presidentes não são frequentes na sede estadual do Partido, o que tem dificultado a orientação quanto a esse tipo de caso. Contudo, é necessário que o partido aplique suas normas regimentais, e siga sua ideologia política.

11 comentários:

  1. EU ERA UM GRANDE ADMIRADOR DESTE PARTIDO PTC, MAS DEPOIS QUE ESTE PARTIDO SE ALIOU COM ESTA PREFEITA IRLAHI MORAES EU ME AFASTEI DELE,MAS SE O PRESIDENTE ESTADUAL DRA. EDVALDO HOLANDA DISSE QUE É PRA SE DESLIGAR É A MELHOR COISAS QUE ELE VAI FAZER E TEM OUTROS PARTIDOS TAMBÉM QUE VÃO SE AFASTAR DESSA PREFEITA TAMBEM.

    ResponderExcluir
  2. Ela já tá fazendo coisas erradas?! Eita Rosário, quando vamos te ver sofrer por esses malandros politicos?!

    ResponderExcluir
  3. BENTO EU SOU DO PARTIDO E AJUDEI CARLOS DO REMEDIO E SE ELE SAIR NUNCA MAIS QUERO SABER DESSE PARTIDO E PRINCIPALMENTE PARA APOIAR ESSE RAPAZ CALVET A DEPUTADO NUNCA FEZ NADA PELA CIDADE

    ResponderExcluir
  4. EU SOU CARLOS E NÃO ABRO, SE ELE NÃO FICOU COM CALVET PARA PREF AGORA MESMO QUE ELE NÃO VAI FICAR PARA DEPUTADO ESSE CARA ESTA BRINCANDO DE POLITICA PROCURA SER HUMILDE COMEÇA COMO VEREADOR

    ResponderExcluir
  5. VAMOS VER CALVET BRINCAR DE POLITICA JA FOI CANDIDATO A PREF DEPUTADO FEDERAL ESTADUA NA PROXIMA É PARA SENADOR E DEPOIS PRESIDENTE ELE NÃO É HUMILDE PROCURA É SER VEREADOR PRIMEIRO ISSO É SE ELE SE ELEGER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula foi vereador? Já sei. vc é simplesmente um eleitor sem boas opções de escolha. O perdoarei... Os insanos não sabem o que falam... Rhu

      Excluir
    2. Não! Mais foi líder do sindicato dos metalúrgicos..

      Excluir
  6. Senhores "covardes" anônimos, vocês devem pertencer a mesma classe "financeira" da gestão política atual por crerem que para ser candidato a qualquer cargo publico tenha que ser filho de Burguês (rico), com exceção ao cargo de vereador. Pois digo a vocês que para ser representante do povo, independentemente de qual poder (Legislativo ou executivo - municipal, estadual ou até mesmo federal) é preciso antes de tudo ter bom caráter e coragem e não necessariamente ter passagem por outro cargo antes. Muitos que já passaram pela Câmara Municipal e/ou pela Prefeitura já mostraram sua (péssima) participação, então porque não dar uma oportunidade a quem realmente merece??? O amanhã dará a melhor resposta!

    ResponderExcluir
  7. CALVET FILHO NÃO TEM EXPERIENCIA NENEHUMA PARA OCUPAR UM CARGO EXECUTIVO ELE É MUITO NOVO, PARA SER SINCERO EU NÃO VEJO ESTA CALVET FILHA NA FRENTE DE UMA PREFEITURA ELE NÃO SABE NADA DE GESTÃO. É COMO MEU AMIGO DISSE AI PRIMEIRO TEM QUE SER VEREADOR PARA SER PREFEITO.

    ResponderExcluir
  8. É bem verdade tudo que foi dito, tenho visto esse moço apanhar, apanhar e mesmo assim não revida, fica o tempo todo calado, esse partido é um partido de oposição, e Carlos do Remédio junto com seu bando realmente foi pro lado da Irlahi não por culpa de Calvet e sim pq ele queria poder, queria a qualquer custo se eleger, e pra isso tirou a máscara de homem que luta pelo seu povo, ele não sabe discursar, mas vi um discurso do Odilon que quase chorei, da época que ele passava fome e só comia peixe, nesse dia até Douglas se emocionou e disse que jamais se juntaria com Irlahi, pois, sempre humilhou os pobres e ele mesmo muitas vezes havia sido humilhado por ela, vejam como as coisas mudam! Agora vemos fotos de Carlos do Remédio e bando direto com Ricardo Murad, Gastão Vieira, João Alberto carcará e Sarneyzada e bando, onde está o carater, a moral, gostei de Calvet mostrar força, só não gostei de mais uma vez ele se calar, abra boca, se defenda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como que Calvet Filho vai se defender que ele esta mais sujo de que pau de galinheiro, Calvet Filho é muito perdante vocês ainda não vio nada esse CABRA é pior do que IRLAHI quer ver eleija ele, este cara é muito ambicioso.

      Excluir

Acesse, comente, compartilhe