segunda-feira, 27 de maio de 2013

Assembleia de Deus em Bacabeira promoveu 1° Simpósio de EBD e grande festa de encerramento





Pr. Luis Rios
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Bacabeira, promoveu durante este último final de semana (24,25 e 26), o 1° simpósio de Escola Bíblica Dominical – EBD, ocorrente no distrito de Peri de Baixo.

O simpósio contou com a participação de membros da igreja de todo o campo de Bacabeira, além da apresentação abençoada e excelente dos preletores Missionários Eliel Júnior, Zaquiel Silva e da professora Vera Fonseca, todos da cidade de São Luis, que fizeram durante os três dias de simpósio, palestras e oficinas de um nível intelectual divino com os participantes.

O objetivo do trabalho (simpósio) promovido pelo Pr. Luis Rios, presidente da igreja em Bacabeira, é justamente fortalecer, dinamizar e dar amplitude aos trabalhos na escola bíblica dominical em todas as congregações pertencente à igreja na cidade. Além, é claro, de formar novos professores para o bom andamento da melhor escola do mundo, que é a EBD.

Depois dos três dias de aprendizagem no simpósio, a igreja Assembleia de Deus promoveu um encerramento à altura, contando com a participação de centenas de pessoas das mais variadas localidades e especialmente da banda de música da cidade de Alto Alegre do Maranhão, que trouxe toda a sua alegria e dom para louvar a Deus na noite do último domingo (26).


Fiquem com as imagens e vídeos. Pois, falaram mais que palavras.




Pr. Luis Rios e Zaquiel Silva


Pr. Luis Rios e professora Vera Fonseca



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe