segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vereador denuncia irregularidades no SAAE em Rosário


Vereador Preto do Raça - PP

O vereador Preto do Raça (PP) denunciou na tribuna da câmara, na sessão da última segunda-feira (12), a péssima prestação de serviços do Sistema Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, em Rosário, na pessoa de seu diretor-chefe, Hamilton Hussén.

Segundo Preto, desde quando Hamilton Hussén assumiu a direção do SAAE em Rosário, a população vem sofrendo com a falta de água nas torneiras, e pior, as contas não param de chegar às residências. São vários povoados incluindo a sede que não dá água nas torneiras, segundo o parlamentar.

Além da falta de água, Preto denunciou ainda, que estão cometendo um crime contra o consumidor, que é a inclusão de pessoas em órgãos de proteção ao crédito, como SPC e SERASA, sem ao menos terem o direito de se defenderem das cobranças indevidas feitas pelo SAAE.

Preto do Raça foi diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto no governo Marconi Bimba, e disse ter deixado o cargo com a casa arrumada e água nas torneiras dos rosarienses, além, é claro, de 20 mil reais em caixa. Preto explicou ainda, que no período em que não dava água nas torneiras, geralmente seis meses, ele isentava a população do pagamento, justamente, por não haver abastecimento regular. Algo mais do que justo.


O problema é que o novo diretor não fez o mesmo, e está incluindo os “devedores” em órgãos de defesa ao crédito, causando muito desconforto aos rosarienses. Até a base do governo na câmara apoiou o posicionamento do vereador oposicionista, Preto do Raça.

19 comentários:

  1. Prefeita miserável do cão essa, siô!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. esse hamilton hussén,mistura de hamilton misteira com sadan hussén,é mais um da familia da prefeita irlahi,prá não dizer que é a irmã Dailde,colocou o cunhado Hamilton hussén,que não passa de um marionete nas mãos da prefeita e seu namorado Pedro Vasconcelos,isso por si ´so já é escandaloso,é uma pouca vergonha,é o nepotismo descarado.Pois se não bastasse tudo isso,o diretor de fachada tá cobrando um serviço que não presta ao povo.cadê a agua na torneira?vamos fazer uma passeata até o SAAE(serviço ausente de agua e esgoto)e cobrar desse cidadão que ninguem sabe de onde surgiu,que forneça agua pra depois cobrar.tenho dito.

    ResponderExcluir
  3. Essa prefeita vai acaba com rosario vereadores vamos carsa essa prefeita gloria a deus

    ResponderExcluir
  4. Esse povo tem que morrer é de sede. É isso memsmo Irlaí, mata que caixão näo falta!

    ResponderExcluir
  5. Tai o q voces queriam voces vao more tudo de cedi eu acho e bom

    ResponderExcluir
  6. eu tava na reunião com a prefeita e vereadores e vi preto do raça se ofereçendo pra prefeita irlahi em troca da direção do SAAE,como não foi atendido agora tá batendo.preto foi diretor do SAAE no tempo de BIMBA e o que foi que ele fez?o que é que tu me diz?heim PRETO DO RAÇA?

    ResponderExcluir
  7. verdade desde de quando ele assumiu o SAAE não tem água nas torneiras já procurei o mesmo três vezes e ele disse que foi sabotado pós jogaram a bomba dentro do posso e ai a mulher dele que não sei o que e lá se meteu em defesa da administração me dizendo que que tinha uma equipe resolvendo eu perguntei a ele que equipe era essa que já passava de 6 meses e não resolve e as contas chegam todo mês e muito cara eu falei que era bom ele começar a entrega as contas pois ele iria ver que todos estavam sem água pois ao chegar lá quem responde e ela e não o diretor do órgão e muita palhaçada e o que sabemos e que ele manda desliga bomba durante o dia e a noite a bomba e ligada por algumas horas pós ele esta economizando energia e quem paga o pato e o povo que paga suas contas em dias para não ter seu nome inserido no serasa... Indi guinação

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. É O FIM DOS ROSARIENSE SEM A PREFEITA PORQUE ELA ESTA PARA OS ESTADOS UNIDOS COM A FILHA DELA KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  9. é por sinal, a prefeita já mandou fazer um levantamento de quantas pessoas já morreram em Rosário, será porque? deve ta sobrando caixão , ela quer dar caixão para o povo, eu não quero!

    ResponderExcluir
  10. Pior e o sesp q so tem sardinha com ovo nao tem comida

    ResponderExcluir
  11. Prefeita desgraçada vai acaba com rosario voces vao ver vai ser pior do q bimba

    ResponderExcluir
  12. Preto pode até nâo ter feito nada. Mas não cobrava e não mandava a população pro Serasa ou SPC. Fela da p₩t@!!!!!

    ResponderExcluir
  13. NA VILA BOA ESPERANÇA EM SAPUCAIA, JA FAZ 8 DIAS SEM AGUA NAS TORNEIRAS. E AI O PODEMOS FAZER. TEM UM TAL DE CHICLETE QUE FOI CANDIDATO A VEREADOR DE IRLAHI, E ATE HOJE ELE NAO CONSEGUE NEN FALAR COM A TAL PREFEITA DELE.

    ResponderExcluir
  14. PODE VIM ATE A VILA BOA ESPERANÇA E COMPROVAR.

    ResponderExcluir
  15. na cidade nova e o dia todo sem agua e quando pinga agua da torneira e meia noite e ainda ta suja

    ResponderExcluir
  16. Bando de mentirosos lá em casa no centro tem água, na casa de preto tem água, preto sucateou o saae e as consequencias surgem agora, usou todo o dinheiro na campanha de Wilame, agora vem dar um de salvador da pátria. Vai na casa dele pra ver se não tem água, claro cavou um poço quando tava no saae.

    ResponderExcluir
  17. é só chamar o inventor juaquim pra ele inventar um poço sem fundo lá no saae que se não jorrar agua vai jorrar merda como bem disse o wallace moraes irmão da prefeitinha aloprada.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe