Um dos músicos mais
conceituados em guitarra da região do munim e de São Luis, Willian Vilas Boas, evangélico
e rosariense de nascimento, participou do culto ecumênico na Praça da Matriz em
comemoração aos 99 anos de emancipação política da cidade de Rosário, na última
sexta-feira (05).
Willian estava no palco
fazendo parte da banda que, praticamente, tocou em todo o culto oferecido pela
prefeitura da cidade. O que ele expressa no facebook é algo que, lamentavelmente,
acontece em vários lugares em ventos como este.
Veja abaixo para entender
melhor:
Mais isso não é novidade Willan, a Prefeita Irlahi fez esta festa para ver se camuflava a péssima administração dela em Rosário, mas o povo não é besta não. Aguardem 2016!!!
ResponderExcluirDIGO, CAMUFLAR
ResponderExcluirpor isso q não fui, sou evangelica, eu sabia disso q esse povo fica só babando essa prefeita , isso é ridículo, vai para um lugar para adorar a Deus e ficam com isso !!!!!!!!!
ResponderExcluirQue fique bem claro, que em relação ao Evento a prefeita fez a parte dela, alugou o som de ótima qualidade, segurança tudo ok, o que me deixou triste foi que na hora de nós fazermos a diferença e pregar a palavra, muitos estavam preocupados com outras coisas (interesses pessoais).
ResponderExcluirReligião não se discute. Pior ainda é misturar políticagem com religião.
ResponderExcluirTudo isso é uma maneira de tirar o foco dos desmandos, da pouca vergonha e das falcatruas que estão acontecendo na administração da prefeita Irlaí. Enquanto o hospital e as ambulâncias apodrecem ao tempo, a prefeita engana o povo na praça e Pedro Vasconcelos mete a mão na grana.
Em dois meses e meio Pedro Vasconcelos ja é uns dos homens mais rico da região do muniz, chegou aqui pratocamente sem nada agora ver o investimento dele traves vcs não sabem mais os irmão de Irlahi já se afastaram dela. Agora imagina a propria familia se afastam dela, só quem esta coma prefeita irlahi é sóm os BABÕES.
ResponderExcluirEsta Justiça de Rosário é CEGA as pessoas estão fazendo burrice e ela não faz nada, mas será porque? O irmão é Juiz.
ResponderExcluir