terça-feira, 26 de maio de 2015

Silvestre Teles não aceita ser substituído por Ezequias Amorim

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


O ainda secretário de esportes da cidade de Rosário, o polêmico Silvestre Teles, não aceita ser substituído por Ezequias Amorim, vice do ex-prefeito Marcone Bimba entre os anos de 2009 a 2012, na mini reforma administrativa proposta pela Prefeita Irlahi Linhares (PMDB).

Teles, em contato com o blog, disse que não faz questão de ceder a gestão da pasta para qualquer outra pessoa, desde que seja do grupo do qual faz parte.


O blog havia publicado recentemente a intenção da prefeita em substituir Silvestre por Ezequias, visto como uma jogada de mestra no campo político para o ano que vem.

Risco de baixa no governo

Apesar de ser ex-aliado de Bimba, Ezequias tem muita ligação com o esporte, principalmente com o futebol, e muita popularidade, o que mais interessa pra Irlahi no momento. No entanto, Teles teme que isso possa ser um ‘tiro no pé’ do governo, justamente pela ligação de Ezequias com o ex-prefeito Marconi Bimba.

Para Silvestre, aceitar uma substituição como esta mostra fragilidade no governo e na secretaria, pois, irá beneficiar uma pessoa que esteve em palanque oposto nas eleições de 2012, quando Ezequias apoiou Willame Anceles. “Não há nenhum problema de Ezequias vir compor com grupo da administração municipal, desde que não venha com exigências de mais para um político que vem do outro lado. Eu não me importaria se Irlahi fizesse trocas entre os secretários, mas dessa forma eu não concordo, porém, a canetada é dela, e ela é quem decide”. Completou.

Corre nos bastidores da política rosariense que o futuro de Silvestre será a secretaria de Ciências e Tecnologia, uma pasta que está acima da de Esportes.

A reforma administrativa no governo municipal ainda está só começando. Segundo informações, Irlahi poderá fazer mais algumas alterações em sua equipe de governo visando 2016.

É só aguardar...


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

5 comentários:

  1. O mundo é PEQUENO mesmo. Na eleição de 2012 a então candidata a prefeita IRLAIH ficava dizendo pelos quarto canto da cidade e até mesmo nos palanques que bimba e Ezequias Amorim esta ncelesdo lado de Willame Anceles e o que agente ver agora é ao contralio. Olha meu amigos não fiquem surpresso se o candidato de Irlahi em 2016 não será bimba e vice Ezequis. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  2. Marrapá, tá pensando a quê? Silvestre tá é mandando mermo!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem diria... Silvestre mandando recado desaforado para a prefeitinha Irlhai.

    ResponderExcluir
  4. A prefeita Irlahi tem q entender que quem ganha eleiçao e grupo, que a Frente Democratica Rosariense esta viva e foi a mesma que a elegeo. Portanto fique d antena ligada.

    ResponderExcluir
  5. Silvestre Telles provou que é forte e poderoso,que tem muita munição contra quem se meter contra ele.Te segura SIlvestre ,que tua batata ta assando.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe