segunda-feira, 25 de maio de 2015

Marido mata e esquarteja a própria mulher em Bacabeira

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco

Um crime nunca visto na cidade chocou a pequena comunidade do Assentamento, localizado a 2 km do povoado Videl, zona rural de Bacabeira, neste domingo (24).

O marido espancou, matou e esquartejou sua esposa em quatro pedaços. O crime aconteceu na madrugada deste domingo.

Segundo informações de populares, a mulher, conhecida como Célia, gritava pedindo socorro enquanto era espancada pelo esposo, conhecido como João. Ainda segundo informações, o casal costumava ter brigas e sempre acabavam se entendendo. Mas, a madrugada do último domingo foi a derradeira briga.

Laudo preliminares apontam que João teria sufocado e dado uma paulada na cabeça da vítima a ponto de desacordá-la. Logo após, João teria carregado o corpo para o matagal do povoado, onde esquartejou e depois jogou os pedaços em um igarapé.

Somente na manhã de ontem foi que um grupo de garotos encontraram o corpo de Célia e acionaram a população da comunidade.

O blog preferiu preservar as famílias dos envolvidos e não divulgar as fotos do corpo, pois são imagens muito forte e chocantes.

O corpo de Célia ainda está no IML e deverá ser liberado na manhã desta segunda-feira (25), onde será velado no povoado Assentamento e enterrado ainda hoje à tarde.

Lamentamos tal ocorrido...


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe