terça-feira, 12 de maio de 2015

Homem é agredido por segurança de festa em Rosário


Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


Um homem conhecido popularmente como Flay Varada, ex-candidato a vereador da cidade de Rosário, foi brutalmente agredido por um homem que fazia a, ou deveria fazer a segurança na festa do espaço Fama, realizada no clube Roda Viva.

A festa e a agressão aconteceu na noite do último sábado (09).

A vítima da agressão é vendedor de chapéus, e, segundo informações, é trabalhador e não mexe com ninguém.

Pelas imagens dá para perceber o grau da agressão. A vítima fica desacordada com a força do impacto ao atingir o solo.

Veja o vídeo:


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

8 comentários:

  1. Caro blogueiro,

    Se informe antes de publicar algo que não é o que parece.

    No momento da gravação deste vídeo a festa já tinha acabado e essas pessoas queriam forçar a entrada a qualquer custo para continuar consumindo bebidas. A confusão aconteceu pela falta de educação das pessoas que não estão preparadas para uma novidade como foi está festa open bar em nossa cidade. Os donos da festa não poderiam mais fornecer porque a festa já tinha acabado e existe uma coisa chamada alvará ou você como ex-vereador não sabe o que é? Houve também seguranças que foram agredidos com latinhas e neste caso é possivel observar que as pessoas estavam ofendendo aos seguranças. A atitude foi errado, mas até a vitimas estava errada porque estava xingando a mãe deste segurança em pleno dia das mães, aí ninguém é de ferro.

    Acabou acabou, festa tem horário pra acabar, mas as pessoas alcolizadas infelizmente se acham donas do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Esse segurança é um animal essa não é a primeira vez q ele agride pessoas em festa, já pude presenciar a falta de despreparo desse cara. pq já trabalhei cm ele em festa.

    ResponderExcluir
  3. Isso não justifica essa agressão ao rapaz...tão humilde...tão alegre e não mexe com ninguém. ..

    ResponderExcluir
  4. Direito tem, quem direito anda. as imagens mostram um povo mal educado em avançado estado de embriaguez alcoólica, que nunca participou de um evento dessa natureza e ja tem costumes de achar porque pagou a entrada pode distratar de lá esta para servi-los. um bando de baderneiros,

    ResponderExcluir
  5. esse segurança mostrou total despreparo para lidar com essa situação. e se ser xingado é motivo pra sair na porrada. os juízes de futebol tem de ser lutador de MMA.
    Tem que denunciar essa agressão e os responsáveis por esta festa. TODOS TEM CULPA, POIS OS SEGURANÇAS DESPREPARADOS FORAM CONTRATADOS PELOS RESPONSÁVEIS PELA FESTA, ENTÃO SÃO CULPADOS.

    ResponderExcluir
  6. esses dois seguranças ou organizadores dessa festa que se manifestaram anonimamente ,se não foi o próprio agressor que postou,´são tão covardes quanto o mesmo, porque tem direito de exercer qualquer profissão quem tem qualificação para exercer dignamente a mesma ,quando se vai para uma festa tem se em mente encontrar humanos, não animais ou marginais porque quem age da forma como agiu esse segurança não pode ser considerado humano nem pessoa de bem ,direito por direito a sociedade tem o direito de se ver livre dessa escoria que exerce irregular e totalmente desqualificados para tal profissão,esculhambam esbravejam contra a juventude dançante e que gostam de se divertirem mais dependem desses vagabundos como postaram esses indigentes que anonimo sem coragem de mostrar a cara apoiam atos de banditismo praticado por pseudos seguranças

    ResponderExcluir
  7. NADA JUSTIFICA VIOLÊNCIA. Porém vale analisar este caso especifico, através das imagens observamos que a situação antes da agressão já estava tensa e Flay visivelmente bêbado tenta por várias vezes entrar na festa,provavelmente sem pagar, pois, se tivesse pago entraria sem problema. A falta de preparo deste homens que trabalham em segurança é o problema a que nós estamos expostos, afinal eles são oficialmente responsáveis até pela segurança em eventos públicos. Eu conheço o Flay e, diga-se de passagem não é santo, agora imagine bêbado. Temos que analisar sem paixões. Toda agressão é reprovável, mas, convenhamos aturar bêbado inconveniente enquanto você está trabalhando. Neste caso TODOS SÃO CULPADOS. E não adianta vitimizar ninguém.

    ResponderExcluir
  8. Já imaginou!!se tivesse o autor da agressão e Cláudio segurança,tinha matado o FLAY,q aki na nossa cidade segurança acha q é cherife.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe