segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Arnaldo Melo retorna à presidência da Assembleia Legislativa




Depois de entregar a faixa ao governador eleito Flávio Dino (PCdoB), no fim da tarde da última quinta-feira, 1º de janeiro, no Palácio dos Leões, o deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB), ex-governador interino, retornou à Casa Legislativa para reassumir o cargo de presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Arnaldo Melo chegou à Assembleia, acompanhado de sua esposa, Valderês Melo onde foi recepcionado pelo deputado estadual Max Barros (PMDB) que agora volta a ocupar a vice-presidência. 

Na ocasião, Max falou que cumpriu o seu dever exatamente como manda a Constituição. “Tenho muita satisfação em receber o presidente da Casa de volta. Eu passei a frente da Casa apenas alguns dias, dando apenas continuidade ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido pela Mesa e pelo presidente Arnaldo Melo. Acho que cumpri minha missão assim como o deputado Arnaldo melo cumpriu sua missão constitucional no tempo que esteve à frente do governo do estado”, declarou.

Arnaldo Melo, por sua vez, avaliou, em poucas palavras, o período em que esteve à frente do governo do Estado.  “Nós tivemos a incumbência de assumir o governo devido ao afastamento da ex-governadora Roseana Sarney. Ela renunciou e o presidente da Assembleia Legislativa assumiu e cumpriu todos os compromissos possíveis, como de agilizar os programas e os projetos do Estado procurando respeitar a legislação, sempre focado na legislação”, disse.

O presidente ainda se reportou ao deputado Max Barros elogiando o seu trabalho. “Deixamos aqui um deputado como presidente da Casa da maior qualidade e da maior capacidade administrativa, ex-secretário de Estado por várias vezes, parlamentar experiente eleito várias vezes. Eu tenho a honra de ser colega de parlamento do deputado Max, um maranhense legitimo apaixonado pela sua terra e causas políticas. Foi um brilhante presidente, e agora continuará como deputado que está reeleito”, elogiou.

Arnaldo Melo continua como presidente até o dia 31 de janeiro, quando encerra sua carreira política. Em seguida, dia 1º de fevereiro haverá uma nova eleição da mesa diretora.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe