sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Em Axixá, funcionários reclamam de salários atrasados e péssimas condições de trabalho




Funcionários na cidade de Axixá, a 30 km de Bacabeira, administrada pela prefeita Roberta Barreto (PMDB), reclamam de salários atrasados e péssimas condições para desempenhar seus trabalhos no município.

O blog recebeu denúncias que relatam irregularidades no setor de departamento de trânsito do município. Segundo informações, salários atrasados e as péssimas condições físicas do prédio, onde o mato toma conta de toda a frente do departamento de trânsito, é só o início dos problemas.

Falta matérias necessários para autuações de trânsito, fitas e cones. Na parte estrutural, os banheiros e portas estão quebradas. “Não tem água nem para beber e nem para usar no banheiro do prédio”, contou um funcionário.

Outro problema relatado foi a respeito do convenio com o Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN. Segundo a denúncia, o convênio está regular, ativo, mas para o órgão estadual, tudo corre na devida normalidade e em perfeito estado de funcionamento. A Junta Administrativa de Recursos e Infrações –JARI, por exemplo, nunca existiu no município, conforme informou o denunciante.

Apenas a sinalização horizontal está em perfeito estado, o que melhora um pouco trânsito na cidade. Mas, se depender apenas da atuação dos agentes de trânsito com falta de estrutura na categoria, a coisa estaria muito pior.




Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

2 comentários:

  1. que foi rapá... a prefeita atrasou teu Jabé foi? só agora q tu ta publicando isso?

    ResponderExcluir
  2. Verifique se a construção em área de preservação permanente possui licença ambiental, Local Centro Grande, Axixá.Se não crime ambiental passível de punição.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe