quinta-feira, 13 de agosto de 2015

O ‘poder’ de uma santa...

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


DEPOIS

É impressionante o ‘poder’ que teve a imagem de nossa senhora Aparecida, conhecida entre os católicos como a padroeira do Brasil, durante sua passagem pela cidade de Rosário, na última terça-feira (11), quando seguiu de São Luis com destino à cidade de Morros, na região do Munim, para a celebração de uma missa naquele município.

Um fato inusitado e que talvez muitos não deram conta, foi a recuperação imediata de um trecho da BR-402, na entrada da cidade de Rosário, que estava quase intrafegável em decorrência aos buracos na rodovia. O trecho já havia sido alvo de reclamações nas redes sociais e na imprensa, onde, inclusive, já tinha passado por diversas obras paliativas para conter as enormes crateras formadas no pequeno trecho.

Acontece que, por causa da peregrinação da imagem, as autoridades trataram logo de arrumar o problema e, ao que tudo indica, o serviço ficou bom. Pelo menos aparentemente.

ANTES
A BR-402 é a principal rodovia de acesso às regiões do Munim e Lençóis maranhense, lugares de belezas naturais e turísticas muito conhecida nacionalmente. No entanto, era motivo de tormento e vergonha para quem a utilizava como via para esses e outros lugares.

O Vice-prefeito de Rosário, Douglas Sena (PTB), disse, na abertura dos trabalhos na câmara neste segundo semestre, que havia uma ‘cabeça de boi’ enterrada na cidade de Rosário, por que nada dava muito certo no município. Na ocasião ele citou os principais problemas encontrados na cidade, como a Fábrica de confecções, a Refinaria Premium, o Lixão municipal e esse trecho na entrada da cidade.

Uma coisa é certa... Essa santa realizou um ‘grande milagre’.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

11 comentários:

  1. P: Quem é Douglas Sena?
    R: Douglas Sena é o "Zero à Esquerda"

    Alguma coisa contra a santa? Se santa coloca asfalto, então vamos rezar para santa Irlahí.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk.... é o Douglas Senna, parece ter razão....kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. "Douglas Sena"..."razão"...isso não combina.

    ResponderExcluir
  4. Pra quem não acredita ex aí a poder q ela tem nossa senhora Aparecida a padroeira do Brasil os fracos quem não acredita continua no buraco kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eita molecagem...kkkkkk. essa aí foi boa......se ele é sena e é um zero à esquerda, imaginem se o nome dele fosse Douglas Quina....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Na politica de Rosario ,dependendo da posição do zero ele funciona mesmo,taí o caso do Douglas Sena,que nas ultimas eleições tem feito a diferença na hora do pega pra capar.Foi o cara que desafiou Bimba e botou ele pra correr igual o sapo foge da cobra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pior é que tem gente doido pra ter o apoio desse espertalhão da politica rosariensekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duvido como do lado que ele tiver é o lado que vai ganharkkkkkse o cara tem dinheiro ele vale varios zeroskkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso meu camarada? tu mora aqui em Rosário? Zero á esquerda apoiou dr. Ivaldo e levou foi uma surra de votos. Zero a esquerda vale mesmo varios zeroskkkkkkkkkkk. Tem zero a esquerda, tem zero votos e zero eetc etc etc. Uma pergunta aqui, todo mundo já sabe que Zero brigou com Irlahí e saiu do governo. Ele largou a grana ou continua recebendo o salário de vice?

      Excluir
  7. terno,quina,sena,seja lá o que for,eu só sei é que ele é pretencioso e se acha a ultima coca-cola do deserto na politica rosariense que só tem bobocas e pés descalços ,se duvidar com ele ,ferrado tá ferrado vai ficar mais ainda que de zero a conta bancaria dele tá é cheia kkkkkkkkk pra apoiar Clavet Filhokkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. o zero a esquerda também é ZERO VOTOS..

    ResponderExcluir
  9. O que é isso! o quê o cidadão ou político Douglas Sena fez pra vocês? Não deu dinheiro, ah tá, só sei que um grande administrador do seus negócios, agora se isso incomoda. Não misturem a coisa. Apoiar filho tá louco, antes ele candidato, esses outros nunca administraram nada.

    ResponderExcluir
  10. O Zero á Esquerda tem muitos zeros em suas contas bancárias, isso é verdade. Ele ficou rico na cidade pobre onde diz ter cabeça de boi enterrada. De seu bolso nunca botou uma moeda furada para ajudar alguém na política. Zero á esquerda pode ter muito dinheiro, mas voto só tem um - o dele!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe