Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em
Foco
Por
pouco o irmão do pré-candidato a prefeito de Rosário e superintendente de Articulação
Política do Munim, Calvet Filho, não é morto com tiros a queima rouba na cidade
de Rosário, na madrugada deste domingo (30), após uma tentativa de assalto.
O empresário
Jonatha Calvet sofreu uma tantativa de latrocínio (roubo seguido de morte) quando estava na companhia de amigos em um bar da cidade. Ele reagiu e levou
um tiro no peito, que acabou atingindo o pulmão.
Ele
foi operado e está consciente, porém, seu estado de saúde ainda é considerado
grave, principalmente por que a bala atingiu órgãos.
Entramos
em contato com Calvet Filho por telefone, que informou que Jonathan está
internado no Socorrão II e necessita de cuidados e orações.
A
polícia está investigando o caso.
Informações e vídeos podem
ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206
Estou lendo aqui no teu texto que pode ter relação com o assalto na loja dele. Rapaz se isso for verdade é bom esse rapaz tomar cuidado porque seria então uma execução.
ResponderExcluirHomícidio? Me falaram que tinha sido latrocínio. Corrigi isso senhor blogueiro.
ResponderExcluirMelhoras!
ResponderExcluirCalvet Filho está te chamando de mentiroso no blog Rosário em Foco dizendo que não foi latrocino e sim tentativa de matar mesmo. Dizendo Calvet Filho ele é o irmão estão sendo ameaçado a duas semanas vc tem que fazer uma outra matéria.
ResponderExcluirMelhoras, eu sei que vc vai sair dessa e que o Senhor esteja no camando de sua VIDA. A Paz do Senhor. Amém!
ResponderExcluirOlha gente, transformar o que aconteceu e diga-se de passagem é lamentavel por que vivemos hj em Rosario uma sensaçao de insegurança total em materia eleitoreira ja é demais.... Ele ja estava jurado de morte desde qd a loja dele foi assaltada
ResponderExcluirEles tem que ter cuidado mais agora, eu estou pensando aqui como vai ser no próximo ano da eleição pq eles vão ter que sair para os povoados e lá é muito arriscado voltar a noite por exemple: São João do Rosário, São Miguel Itaipu e outros povoas.
ResponderExcluirDeve ter sido prq ele quebrou a casa de um traficante há umas três semanas. E calvet estava presente, quebrou a casa do cara
ResponderExcluirCalvet nem policial é mais! E nem quando era policial fez isso, e mais o irmão dele tem 1,90m de altura e mais de 130kg. Seria fácil identificá-lo seus babacas. Acontece que aqui em Rosário o que o povo gosta de fazer é fofocar, e não olha para seu rabo.
ResponderExcluir