quarta-feira, 10 de junho de 2015

Silvestre Teles é empossado na Ciências e Tecnologia

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



Após ser substituído da secretaria municipal de esportes pelo empresário Ezequias Amorim, ex-vice-prefeito de Rosário, Silvestre Teles foi logo apresentado para assumir a pasta de Ciências e Tecnologia do governo Irlahi Linhares (PMDB).

Leia mais:




A posse de Tele na nova pasta aconteceu no mesmo dia em que Ezequias assinou a nomeação no gabinete a prefeita rosariense.

Silvestre Teles ocupa agora o lugar de Edmilson Baldez, que vai para a secretaria municipal de Agricultura e Abastecimento em substituição a Luis Orlando, transferido para a Articulação Política.

Essa minirreforma administrativa na prefeitura de Rosário já estava prevista acontecer. Muitas outras mudanças ainda devem acontecer daqui para o ano que vem para encaixar novos apoiadores no governo municipal.

Irlahi Linhares começa a articular sua reeleição. O primeiro passo foi levar um importante ex-aliado de Marconi Bimba para fazer parte de seu governo, colocando-o em uma pasta que tem sua identidade. "Tenho certeza que os novos secretários empossados a suas pastas foram a melhor opção feita pelo governo municipal; Sei que ambos realizarão um ótimo trabalho em suas respectivas pastas". Disse.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

7 comentários:

  1. Prefeita Irlahi sacaneia Silvestre e Luis Orlando de uma tacada só em troca de meia dúzia de votos de Ezeqias.
    Éguas....!! Que prefeita escrota, rapaz.

    ResponderExcluir
  2. Silvestre Teles fez tanto barulho pra nada,foi desmoralizado e vai ser ludibriado pela prefeita Irlaingana vasconcelos Moraes.Na verdade o que ele realmente queria era tirar proveito da situação.esses secretarios de Irlaingana Vasconcelos são tudo farinha do mesmo saco da corrupção e da bandalheira.

    ResponderExcluir
  3. Jefferson o que aconteceu, calou-se diante de tudo que vem acontecendo em Rosário? Enganai tá te pagando quanto?

    ResponderExcluir
  4. Tecnologia, kkkkkkkkk. Não sabe nem tirar o dinheiro no caixa eletrônico, ainda usa olerite esse secretário quer ver presta atenção quando ele vai ao banco, fica pedindo a um e outro pra sacar. Prefeita sei não heim. passou dos limites, cadê o Baldez foi pra secretaria da mulher.kkkkkkkkkkkoinc oinc oinc! Alaim foi pro DMTT, Carvalho foi pra Assitencia social, Joaquim foi pra igualdade racial.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou a mexer em merda parada, vai feder!!

      Excluir
  5. Quanto a prefeita ta te pagando? Eu pago mais kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Silvestre ja mandou confccionar o roupão e Nazareno ta limpando o CD.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe