quinta-feira, 18 de junho de 2015

Cristãos realizarão ‘Marcha para Cristo’ em Bacabeira

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



Cristãos de todas as denominações evangélicas de Bacabeira estarão reunidos no próximo domingo (21), em uma grande caminhada de clamor pela vida, em evento caracterizado de Marcha para Cristo, onde milhares de pessoas serão esperadas na praça da cidade neste dia.
A ideia para a realização da marcha partiu após os altos índices de mortes e tragédias registrados na cidade de Bacabeira nos últimos dias, principalmente na BR-135 e no meio das famílias. A intenção, segundos os pastores das igrejas evangélicas que estão à frente do evento, é fazer um clamor a Deus, pedindo pela vida das pessoas e também orar para que seja expelido qualquer força diabólica que esteja atuando em Bacabeira, e que seja responsável por todo mal recente no município.
A Marcha para Cristo não tem cunho denominacional, ou seja, não é de iniciativa de uma única igreja evangélica, mas de todos os cristãos da cidade.
O evento acontecerá neste domingo, dia 21 de junho, a partir das 14 horas, com concentração na Praça José da Silva Calvet, no centro de Bacabeira. Os Cristãos percorreram algumas ruas e avenidas da cidade e depois retorna à praça para fazer o encerramento.  
Todas as pessoas que desejarem participar podem unir forças e fé em um grande ato profético em favor de melhores dias para o município.
Haverá transporte gratuito para transportar as pessoas dos povoados. Os ônibus sairão às 13h em ponto de cada povoado com destino ao evento.
Vá e leve amigos e família...

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe