quarta-feira, 10 de junho de 2015

Família esclarece mal entendido da imprensa

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


A família de Ismael Mendes, que recentemente foi confundido com bandidos que assaltaram um restaurante na cidade de Santa Rita, no último sábado (06), agora usa o espaço cedido pelo blog para esclarecer o mal entendido em relação ao fato.

O site do Idifusora.com havia publicado matéria no último domingo (07) utilizando a foto de Ismael como sendo um dos bandidos capturados pela polícia durante o assalto. Segundo a família, ele não é ladrão, mas vítima dos mesmos bandidos que assaltaram o estabelecimento.

Na ação dos bandidos, Ismael teve sua moto levada quando estava, por acaso, no restaurante acompanhado de sua namorada. Segundo ele, os bandidos roubaram várias pessoas que estavam lá.

Logo após o crime, Ismael registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade de Santa Rita, onde a polícia já havia conseguido recuperar sua moto e prender um dos bandidos.

Mesmo excluindo a imagem do site do Idifusora, o estrago com a imagem do rapaz já havia sido feito, pois a postagem foi espalhado pelas redes sociais e por toda a cidade de Bacabeira, onde ele reside.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. Totalmente fora de contexto toda a matéria desse IDIFUSORA, lá não tinha nada de verdade, uma falta de profissionalismo, isso serve pra mts viu donos de blog ou algo do tipo ...

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe