segunda-feira, 13 de julho de 2015

Dupla é presa após tentar latrocínio em Rosário

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco




Dois bandidos foram presos pela polícia militar da 7ª companhia, na noite deste domingo (12) após tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, no centro da cidade de Rosário.

Segundo informações, os bandidos tentaram roubar o aparelho celular de uma jovem identificada por Alexciane Martins Calvet e, ao reagir, eles atiraram contra a vítima.

Os bandidos foram identificados como Carlos Antônio Santos Barbosa, autor do disparo que atingiu Alexciane, e Aleff André dos Santos Pereira, piloto da moto.

O ato criminoso aconteceu às 21h em frente ao banco do Bradesco, em Rosário.

Após perseguição policial, os bandidos foram presos e autuados em flagrante.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

7 comentários:

  1. sabia que essa quadrilha e de peri de baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc sabia de onde eles eram, isso faz de vc conivente (parte deles), na minha opinião o fato de serem de Peri de Baixo não significa nada, sou de Peri de Baixo porém não sou Bandido, e só pra esclarecer seu analfabeto É DUPLA de acordo com o art. 288 do Código Penal, QUADRILHA é "associarem-se mais de três pessoas.

      Excluir
  2. VAGABUNDOS... MERECEM É MORRER PARA NAO ROUBAREM MAIS NINGUEM.. ISSO SIM... BANDO DE FILHO DA PUTA DESSE

    ResponderExcluir
  3. É AMIGO, a policia militar como sempre fazendo a parte dela, só falta agora a policia civil e a justiça fazer a deles, Parabéns major Zadok, para a todos os policias militares militares. nossa cidade silenciosamente tem orgulho do trabalho de vcs.

    ResponderExcluir
  4. Deveriam dx a polulacao faz a sua vontade.

    ResponderExcluir
  5. Agora esses vagabundos pegaram em merda!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe