terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Vereadora Dineide entra na briga pela Presidência da Câmara.


A vereadora Dineide Ramos (PR), decidiu entrar de vez na disputa pela presidência da câmara de Bacabeira, para o biênio 2013/2014, da 5ª legislatura no município. Ela que é de “oposição” ao futuro prefeito Alan Linhares (PTB), é uma das mais experientes da casa para exercer o cargo de presidenta.


O momento é de articulação.


O ainda vereador Jefferson Calvet (PSC), é o cabeça da articulação do nome da vereadora ao cargo mais alto do legislativo. Ele, porém, estaria buscando a melhor maneira para elaborar a chapa, agregando todos sem que haja distinção de grupos partidários.

No entendimento de Jefferson, Dineide é a via mais acertada para os vereadores votarem.  Visto que, os vereadores que se dizem do mesmo grupo,  estão se “comendo” entre si, pela cadeira, sem haver nenhum consenso.


Em sua avaliação política, o parlamentar do PSC, disse ainda que, os novos vereadores, precisam “amolar a enxada” primeiro, antes de se candidatarem a um cargo que requer muita responsabilidade. E acredita que a disputa ficará entre o atual presidente, Romualdo (PTB) e Dineide (PR), por serem preparados para o posto.

Um comentário:

  1. não vai ser nenhum dos dois, tem outros vereadores correndo por fora, que no momento exato surprenderar a todos. aguardem!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe