domingo, 28 de outubro de 2012

Edivaldo Holanda Júnior é o novo prefeito de São Luis.



Acabou agora há pouco no TER-MA, a apuração do 2° turno das eleições em São Luis, onde apontou a vitória já prevista do petecista Edivaldo Holanda Júnior, ao cargo de prefeito da capital maranhense.


O jovem político-evangélico venceu seu adversário e atual prefeito João Castelo (PSDB), obtendo 264.027 mil votos, que corresponde a 56,03%, contra 207,212 mil votos de Castelo, o que corresponde a 43,97% dos votos válidos. Uma diferença de 12,06%.


Holanda Júnior, que atualmente é deputado federal pelo (PTC), deve tão logo, renunciar ao mandato, e deixar sua vaga nas mãos do PDT, partido que lhe deu apoio nessas eleições. Ou seja, o suplente Weverton Rocha (PDT), é quem deve assumir o lugar de holandinha na câmara federal para “representar” o povo do Maranhão.


A eleição de Edivaldo Holanda Júnior não foi surpresa pra ninguém. Além de ter saído vencedor no 1° turno, holandinha sempre manteve a ponta nas pesquisas realizadas durante a campanha eleitoral. Só pra ter uma ideia, a última pesquisa encomendada pelo instituto IBOPE, apontou o favoritismo de Junior em quase 12% de diferença para Castelo.


Parece que o ‘menino’, é mesmo abençoado por Deus. Deste que se elegeu pela 1ª vez para vereador de São Luis, nunca mais perdeu. Já são no currículo dois mandatos de vereador, um de deputado federal e, agora prefeito de São Luis. Isso não é uma benção? ... Sim, é!


Parabéns, Edivaldo Holanda Júnior, você merece...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe