terça-feira, 3 de abril de 2012

Bate boca entre Vereador e Funcionária vira caso de Polícia

Vereador Vilmar  (DEM)
O vereador evangélico, Vilmar Fernando (DEM), e uma funcionária da Unidade de Saúde Domar Brito Anceles, no Centro de Bacabeira, bateram boca na manhã deste domingo dentro daquela Casa de Saúde. A funcionária acusou o vereador de estar atrapalhando procedimentos médicos durante uma consulta realizada por um médico identificado apenas por Marconi.

A confusão, conforme apurou a reportagem da Folha Maranhão, ocorreu depois que o parlamentar insistiu para falar com o médico ‘alegando ser uma autoridade' e que não poderia esperar. No entanto, foi informado pela servidora que o profissional estava realizando um toque geriátrico em uma gestante. "O senhor não pode adentrar na sala porque o Dr. Marconi está realizando uma consulta em uma gestante e a paciente geralmente fica nua", teria recomendado a funcionaria a Vilmar.

Revoltado, o vereador do Democratas não deu ouvido e tentou invadir a sala, provocando a revolta no médico. "Senhor feche essa porta que eu estou ocupado", disse chateado o médico.

Insistente, o vereador pegou o telefone e ligou para "Deus e o mundo". Primeiro reclamou com a Secretária de Saúde, Espírito Santo, a Tatá; depois foi reclamar com o prefeito José Venâncio. "Sou uma autoridade e não fui bem tratado no Posto de Saúde", teria dito Vilmar.

Após o bate boca, a servidora registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Bacabeira, por desacato a funcionário no exercício da função, com base no Art. 331 do Código Penal Brasileiro, que diz: Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela: Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, ou multa.



Um comentário:

  1. QUE A JUSTÍÇA SEJA FEITA!!! ISSO NÃO PODE FICAR IMPUNE SÓ PORQUE TEM O TITULO DE VEREADOR PENSA QUE PODE FAZER ESSE TIPO DE COISA É POR ISSO QUE A NOSSA CIDADE ESTÁ DESSE JEITO ENQUANTO VEREADORES FAZEM ESCANDALOS NO CENTRO DE SAÚDE O MUNICIPIO DE BACABEIRA VAI DE MAL A PIOR MESMO ESSA FUNCIONÁRIA FEZ O CERTO! CADEIA NELE!!!!!!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe