quarta-feira, 8 de julho de 2015

Prefeito de Santa Rita derruba árvores da praça da cidade

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco




Uma cena lamentável está tirando o sono de muita gente da cidade de Santa Rita e de quem passa pela Praça Dr. Carlos Macieira, no centro da cidade, às margens da BR-135.

Todas as árvores da praça foram cortadas por determinação da prefeitura municipal, administrada pelo prefeito Tim Ribeiro (PRB). Segundo informações, a maldade foi feita para que outra praça fosse construída no local.

Sem ter aonde ficar na hora do sol escaldante das manhãs e tardes, as pessoas recorrem agora as beiradas das casas em busca de uma sombra sequer. Sem falar da falta de um local apropriado para passear ou mesmo conversar.

Segundo foi publicado pela assessoria da prefeitura de Santa Rita, a ‘nova’ praça ganharia uma extensão maior, obedecendo a um projeto técnico e moderno.

Mas, moderna sem árvores?

O objetivo, segundo publicou a assessoria, é transformar a antiga praça em um local para apresentações e atividades culturais.

Enquanto isso a população se abriga como pode.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

3 comentários:

  1. Marrapá!! Que prefeito babaca!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente que absurdo .a praça era o cartão postal da cidade de Santa Rita . Esse tim é um escroto viu. Sem palavras. lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Sem noção ;pq ele bem sabe que esta praça era o ponto de encontro de estudantes, amigos namorados, e também era a unica coisa que tinha de mais interessante, ois em vez de esta se preocupando com coisas que realmente tem importância, cm emprego,saúde e principalmente em projetos q traga benefícios a cidade. Poderia ver o que realmente a cidade precisa; uma sugestão a seus assessores dar um giro nas melhores cidades do Brasil, ARBORIZAÇÃO. Sabe prefeito essa praça fez parte da vida de muitos, cm a minha. Aprenda valorizar o que vc tem de mais valor.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe