quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ROSÁRIO: Willame Anceles declara apoio a Othelino Neto para dep. estadual





O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) recebeu o apoio do enfermeiro Willame Anceles (PSB), ex-vereador e segundo colocado na eleição para prefeito de Rosário em 2012, quando obteve pouco mais de 6 mil votos. Anceles se une ao projeto de Othelino após a desistência de Hélio Soares (PMDB), que não mais disputará vaga para a Assembleia Legislativa.
Willame faz parte, ao lado de outros companheiros, da coordenação da campanha dos candidatos da coligação “Todos pelo Maranhão”, Flávio Dino (PCdoB) e Roberto Rocha (PSB), na cidade de Rosário, onde apoia também a candidatura da deputada Eliziane Gama (PPS).
Recebo com bastante alegria e entusiasmo o apoio do Willame Anceles, liderança importante de Rosário que já apoia Flávio Dino e Roberto Rocha. É cada vez mais forte o desejo de mudança e de dias melhores no Maranhão”, disse Othelino Neto.
Hélio Soares, que desistiu da reeleição por que aderiu recentemente à campanha de Flávio Dino e Roberto Rocha, também deve dar uma força ao projeto de reeleição de Neto rumo a AL.
Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

8 comentários:

  1. Já apoio Pinto já apoio Eliziane já apoio Eduardo Braide já apoio Graça Paz já apoio Helio Soares e Agora esse tal Othelino ainda bem que a eleição é domingo senão ia apoiar quase todos os candidatos do Maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Willame! Você é um camaleão. Muda de lado toda hora,1° apoiou Eduardo Braide, depois Graça Paz, Hélio Soares e agora Otelino Neto. Federal 1° Pinto, depois Júnior Marreca e agora Eliziane Gama. Tá cheio da grana.

    ResponderExcluir
  3. a forma como o blogueiro escreveu o titulo foi um tanto quanto tedenciosa e leva o leitor a achar que Willame é camaleão, mas lendo a gente percebe que ele só mudou por causa da desistência de Hélio. Parabéns pois você escolheu um bom nome para apoiar.

    ResponderExcluir
  4. Esse Willame é muito...
    Espero que seja o menos votado em 2016. Esse sim só quer dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho certeza que Willame Anceles chegou neste nomes no fim da campanha não por culpa dele e sim pela culpa dos candidatos que ele estava apoiando. Eu tenho certeza que ele escolheu o melhor pra Rosário. Parabéns Willame Anceles estamos juntos.

    ResponderExcluir
  6. Por nao fazem essa pegunta pra filho. Porque ele largou pereirinha depois de receber 50 mil e ficou com marreca? Bando de puxa saco

    ResponderExcluir
  7. Sei que todos tem sua opinião, mais gente não vamos julgar antes de saber... calma!!!!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe