terça-feira, 7 de outubro de 2014

Outra Mulher é encontrada morta em Bacabeira




A suspeita é que tenha sido o próprio companheiro.

Outro crime contra a mulher é ocorrido na cidade de Bacabeira em menos de uma semana.

Trata-se de Rita de Cássia Cardoso, de 27 anos, que foi encontrada morta às margens da estrada vicinal que dá acesso ao sistema Italuis.

De acordo com informações, a mulher retornava junto com o seu companheiro para casa no Povoado Santana, próximo ao povoado Santa Luzia, depois de terem participado do processo eleitoral na Vila Cearense, em Bacabeira. O fato teria acontecido às 23h do último domingo (05). Apenas na manhã de segunda-feira (06), o corpo de Rita foi encontrado por populares.

O autor do crime desferiu um corte profundo no braço esquerdo da vítima. A suspeita dos familiares é que o marido que convivia com ela há 8 anos tenha cometido o homicídio.

Antes do ocorrido, o casal foi visto bebendo em um bar, o que, para a polícia, a embriaguez pode ter ocasionado uma discussão. No local foi encontrado a camisa do suspeito e o punhal usado no crime.

Josimar Cardoso, irmão da vitima, relatou que os dois mantinha uma vida conturbada e brigavam muito. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal IML, em São Luis, para ser periciado.

O criminoso continua foragido

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe