Uma idosa de quase 100 anos passou por momentos de constrangimento
e humilhação, na última terça-feira (02) quando buscou atendimento no banco
Bradesco, no município de Rosário. A idosa, Alexandrina Moreira de 98
anos, estava acompanhada pela sua filha para realizar o procedimento da
comprovação de vida, que acontece anualmente.
A acompanhante que se demonstrou insatisfeita,
questionou sobre uma procuração que idosa tem, mas, segundo ela, não serve para
"nada". Sem cadeira de rodas no banco e sem ajuda de clientes e
funcionários, a idosa permaneceu sentada no colo da filha a espera de
atendimento, que diga-se de passagem, não foi priorizado de imediato, segundo
analise do vídeo.
A idosa que apresenta um quadro clínico debilitado,
não teve por parte do banco Bradesco um atendimento de um funcionário em sua
própria residência, e assim, os contribuintes do banco Bradesco, que tem uma
das maiores taxas de juros do país, segue massacrando a população. (Diário de
Rosário)
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a filha tambem esta errada cade a cadeira de rodas da senhora o salario deles e para comprar o que eles precisam ela não tem o direito de fazer esse filme todo olha só o cabelo dela pelo jeito ela não é bem cuidada
ResponderExcluirDe fato ... concordo com o comentário do cidadão acima...sinais claros de maus tratos, ouvi os comentários no vídeo , gerente de banco não é delegado nem médico.
ResponderExcluirSe a "cuidadora" acha que a mesma não tem condições de ir ao banco ...que leve ao médico para atestar isso.
- Essa senhora, coitada, está sendo no mínimo mal conduzida.
Porém isso não tira a responsabilidade do banco, que é moroso no atendimento,não respeita o tempo mínimo de espera, é desrespeitoso com os clientes de forma geral
e cruel com os idosos.