terça-feira, 9 de setembro de 2014

Hilton Gonçalo, Luis Fernando e Rio Branco devem formar novo grupo político

Blog Clodoaldo Corrêa



Insatisfeitos com seus grupos e o rumo tomado na disputa eleitoral deste ano, lideranças importantes têm se reunido para formar um novo grupo político. O idealizador do projeto é o candidato a deputado federal do PV, Washington Rio Branco, que não esconde mais de ninguém sua insatisfação com Sarney Filho no PV.
Rio Branco promoveu a aliança entre Luís Fernando (ex-prefeito de São José de Ribamar) e Hilton Gonçalo (ex-prefeito de Santa Rita). O grupo já está em conversa adiantada. Luís Fernando e Gonçalo eram pré-candidatos ao governo do estado, mas como não viabilizaram seus projetos, se afastaram totalmente do processo eleitoral deste ano.
Com a ruína do grupo Sarney, Luís Fernando já vislumbra a liderança de uma nova força política desligada do Clã Lobão. O grupo articula inclusive a adesão de outros insatisfeitos do PDT. Eles deverão se reunir esta semana ainda para decidir como se dará a formação partidária (conseguir o controle de um partido importante ou sigla nova).
A eleição de 2014 ainda não acabou, mas a movimentação de 2018 já começou.
Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe