quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Lobão Filho, o trabalhador das 9 horas da manhã. Veja!





O candidato da oligarquia Sarney ao governo do Maranhão, Edinho Lobão, ou Lobão Filho (PMDB), disse, durante entrevista  à equipe da TV Guará, que é um homem trabalhador e começa a labuta todos os dias às 9 horas da manhã.

O vídeo se espalhou em blogs e nas redes sociais e virou motivo de piada.

O suplente de senador, diz que “ao longo de 31 anos de vida privada, é um profissional competente e começa a trabalhar cedo, as 9h da manhã e termina tarde da note”.

Diferente de todo trabalhador brasileiro e principalmente maranhense, o candidato a governador acorda às 9h, enquanto o pai de família acorda às 5 e 6 horas da manhã de todos os dias para trabalhar.

O filho do ministro Lobão sempre viveu no bem-bom, e talvez por isso se acostumou a trabalhar tarde e acha que é cedo.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

3 comentários:

  1. Enquanto isso, o irmão de Roberto Rocha (candidato ao senado pela oposição), o prefeito de Balsas, o Rochinha, acorda às 15h.
    Eu ein.
    Vamos comparar?

    ResponderExcluir
  2. Marcos,o Marquinho supera todos os filhos do Luis Rocha no relógio biológico.Acorda as 18:00 e sai frequentemente para as baladas.Nunca trabalhou e pouco estudou.Vendia o gado do pai no Estreito sem consentimento tendo como cúmplice o gerente

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe