quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Empresário declara apoio a Othelino Neto e Victor Mendes em Bacabeira



O empresário Gilvan Luna, proprietário de vários negócios na cidade de Bacabeira, declarou apoio ao deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), em sua reeleição para a Assembléia Legislativa do Maranhão, e a Victor Mendes (PV), ex-secretário de estado do Meio Ambiente, pra deputado Federal. 

A informação foi dada pelo próprio Gilvan Luna ao titular do blog semanas atrás.
Segundo ele, outros empresários do município também aderiram em apoiar os mesmos candidatos em uma tentativa de fortalecer o setor empresarial da cidade e unir a classe. Luna também reforçou a ideologia de mudança no estado, declarando apoio às candidaturas de Flávio Dino (PCdoB) pra governador e Roberto Rocha (PSB) para senador.

Gilvan e o grupo de empresários ampliaram o apoio à oposição na cidade de Bacabeira, se juntando ao ex-vereador Jefferson Calvet, Bira e Resende.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

5 comentários:

  1. Nobre titular deste meio de comunicação, vejo sua matéria, no entanto um ponto não consegui entender, como muitas das coisas que este veiculo publica vejamos.

    Quando você coloca que este Senhor se juntou ao grupo de oposição, junto a você, Bira e Resende. Oposição a quem?
    Pois ate onde vejo Bira e Resende são oposição a administração Municipal, mas apoia o Governo do Estado?
    Você se diz oposição ao Governo do Estado, mas publica matérias elogiosas ao Governo do Estado quando é de interesse do Município, você dá apoio incondicional e incontestável ao Governo Municipal, ou é só negocio?
    favor esclareça melhor ao seus leitores, pois você nos deixa confuso sobre o que pensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal que se diz "blogueiro" , não tem compromisso nenhum com a população e com os leitores deste blog que parece mais um cabaré, o certo é que ele fica do lado que dar sombra meus amigos, mais vou esperar ele ir na minha casa pedir voto de novo.

      Excluir
  2. Sr. titular do blog, assim como sou leitor mereço eu e todos os leitores suas explicações sobre os comentarios.

    ResponderExcluir
  3. Sr. titular do blog, assim como sou leitor mereço eu e todos os leitores suas explicações sobre os comentarios.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe