segunda-feira, 7 de julho de 2014

Prefeitura intensifica trabalho de limpeza pública em Bacabeira


Curta a página do Blog no Facebook

Trinta e cinco novos agentes de limpeza foram contratados para reforçar a limpeza da cidade

Desde a última segunda-feira, 30, as ações de manutenção e limpeza da cidade contam com um importante reforço. A Prefeitura contratou 35 novos agentes de limpeza para atuar na coleta de lixo, varrição manual, recolhimento de entulhos e capina. A contratação dos novos profissionais segue a proposta da administração municipal de manter a cidade cada vez mais limpa, além de evitar o acúmulo de resíduos que possam prejudicar o escoamento da água nas sarjetas e bueiros, e a proliferação de doenças como a dengue.


De acordo com o prefeito Alan Linhares, a necessidade de contratação de novos agentes surgiu, também, devido ao aumento da demanda após o trabalho de pavimentação asfáltica e em bloquetes realizada pela administração municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo.

”Após as obras de recapeamento e recuperação das vias em todo município foi preciso aumentar o efetivo dos agentes de limpeza para atender a demanda. Nosso objetivo é manter a cidade sempre limpa e assim evitamos doenças e melhoramos a qualidade de vida de nossa gente”, declarou o prefeito Alan Linhares.

O prefeito reiterou que a ajuda da população tem sido crucial para o serviço da Prefeitura. “Hoje as ruas e avenidas estão limpas, sem alagamentos e sem acúmulo de lixo. Devemos isso, também, à população que tem contribuído e nos ajudado. Precisamos agora manter. A população não deve jogar lixo em locais irregulares e fora do horário da coleta. A conservação da cidade é responsabilidade de todos”.

Ascom – Prefeitura de Bacabeira

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe