terça-feira, 8 de julho de 2014

Alan Linhares ratifica apoio à candidatura de Glaubert Cutrim e Junior Marreca




O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, continua demonstrando sua força política no cenário das eleições de 2014. No último sábado, 5, Alan Linhares, à frente de um grupo composto por mais de 80 lideranças políticas do município, selou o apoio à candidatura do empresário Glaubert Cutrim a uma vaga na Assembléia Legislativa do Maranhão.

Para o atual prefeito de Bacabeira, a candidatura de Cutrim está comprometida com os municípios maranhenses. “A decisão de apoiar a candidatura do Glaubert Cutrim foi, exclusivamente, em benefício aos cidadãos de Bacabeira. Temos ao nosso lado um jovem amigo da nossa cidade, qualificado e competente, que pode fazer muito pelo avanço do nosso município”, disse entusiasmado, o prefeito Alan Linhares.

Na ocasião, o grupo político do prefeito Alan Linhares ratificou, também, apoio à candidatura do ex-prefeito de Itapecuru-Mirim, Junior Marreca, que concorrerá a uma vaga na Câmara Federal.

Também estiveram presentes na reunião-almoço, realizada na residência de Glaubert Cutim, em São José de Ribamar, o ex-prefeito Venancinho e vereadores da base do governo de Alan Linhares.

Por Daniel Mendes

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe