sábado, 19 de abril de 2014

ROSÁRIO: Jovem é morto a facadas na porta de um bar



Um crime bárbaro chocou moradores da cidade de Rosário na noite desta sexta-feira santa (18), onde mais um jovem perde a vida.

Leidson Santos de aproximadamente 29 anos, mais conhecido como Lêlêl, que morava na Cohab I, foi assassinado quando saía de um bar no bairro Ivar Saldanha, em Rosário, às 23h desta sexta-feira. Segundo informações de testemunhas, o jovem foi atingindo com três facadas quando estava montando na garupa de uma moto. Ferido, Leidson ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e caiu morto logo após, em uma calçada. .

Ainda segundo informações, o autor do crime, que não foi identificado, teria uma rixa antiga com a vítima, fruto de uma briga ocorrida há alguns anos atrás.

Após ter praticado o homicídio, autor do crime fugiu do local sem deixar pistas.

O corpo de Lêlêl ainda foi levado para o IML, em São Luís para procedimentos cadavéricos. Lêlêl trabalhava e morava em São Luís, e estava em Rosário para rever a família, amigos e aproveitar o feriadão de semana santa.


O corpo está sendo velado na casa de seu avô, na avenida 01, no bairro Cohab I, e o sepultamento está marcado para este domingo (20) no cemitério municipal. (Do RF com modificações)

Um comentário:

  1. Meu amigo vai com Deus,que Deus possa sempre iluminar seu caminho.lembraça dos momentos bons

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe