segunda-feira, 7 de abril de 2014

ROSÁRIO: E tome críticas...




Pescadores foram coagidos por motos náuticas a deixar o circuito do campeonato. Essa imagem é a prova do verdadeiro descaso com o povo de Rosário. Durante todo o dia do último sábado (05) e domingo (06) a programação do centenário da cidade foi vergonhosamente "marcado" com um campeonato de Jet Ski nas águas do Rio Itapecurú, berço da historia do município de Rosário.

Um campeonato desnecessário que não agregou conhecimento, nem levou turistas algum à cidade e que ainda levou o dinheiro dos rosarienses nada tem haver com a cultura da história do município centenário. O povo que tanto espera o dinheiro ser empregado em beneficio na cidade, em áreas carente de benefícios como infraestrutura e saúde veem no aniversário de 100 anos cenas de coação a dois pescadores por vários Jet ski.

O campeonato contou com cerca de 15 motos náuticas, bombeiro, marinha do Brasil, paredão de som, carros importados e moto potentes. Para os competidores havia de tudo nas barracas da organização. Mas para um pequeno público (população de Rosário) que estava debaixo de sol escaldante, nem água para beber tinha. (do blog Diário de Rosário com modificações)


7 comentários:

  1. ENGRAÇADO, É SÓ ROSÁRIO QUE TEM PROBLEMAS, BACABEIRA É TUDO PERFEITO.
    ESSE BACABEIRA EM FOCO DEVERIA SER O MESMO TAL DO ROSÁRIO EM FOCO, POIS SÓ FALA DE ROSÁRIO...

    ResponderExcluir
  2. Isso e uma vergonha, o municipio carente de saude, e muitas melhorias;
    administrador do municipio crii vergonha...

    ResponderExcluir
  3. prefeita vc gasta o dinheiro publico com coisas inúteis, enquanto algumas ruas de Rosario estão interditadas
    isso e muito feio...

    ResponderExcluir
  4. e silvestre teles porque não levou o portal da transparencia, e papai o paparica nem la foi o que um cala boca não faz kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Rapaz eu fui contra o jetsky, mas foi bacana a novidade, ao contrario do que foi dito deu muita gente pena que o blog não fotografou. E outra, o Padre Hamilton de Rosário na missa de domingo puxou a orelha do grupo de jovens católicos por estarem fazendo mistura de fé e politica com relação à programação. Disse" eu gostaria que os jovens lutassem por coisas maiores aqui em Rosário e não por causa de festa" quando fizeram camisas com o protesto "católicos também votam". Oiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  6. tudo se espera dessa prefeita destranbelhada,pelo namorado pedro vasconcelos ela é capaz de tudo,inclusive pra quem não sabe,ela comprou um jet sky novinho em folha pra filhinha IRLAN que mora na suissa e tambem participou do campeonato,enquanto isso as ruas estão alagadas e interditadas, e os vereadores o que estão fazendo diante de tudo isso?

    ResponderExcluir
  7. Rapaz será que a prefeita se não fosse prefeita não teria condições de comprar um jetsky? Hum o que é que tu me dizes? (forma correta de conjugar o verbo "dizer"). A diferença de Irlahi é que ela é política por vocação, vive pra política, altruísta, acredita que pode melhorar a cidade, ela já tinha suas posses, é advogada, administradora, não quer ficar rica, não ficou na mão de agiotas, ao contrário de ex- prefeitos que estão passando fome. A cidade ainda não está como eu queria, mas já melhorou muito. Meu amigo dentro da prefeitura tem uma cambada de sanguessuga, não querem trabalhar, mas querem ganhar, estão escondidos em pele de cordeiro. Os parlamentares do município se deram mau desde a eleição, pois queriam dinheiro dela pra ser candidato, bancar campanha, ela não deu, agora toda sessão da Câmara de interesse do executivo, eles querem pagamento para aprovar projetos, absurdo, não? o povo não sabe disso, eu quero ver na próxima eleição pra municipal, quando não terão quem banque a compra de votos. E vc acima procura trabalhar e deixa de ser invejoso. rarararará.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe