sábado, 19 de abril de 2014

Prefeitura de Bacabeira entrega 13 mil quilos de peixe à população


O pescado foi entregue às famílias carentes para a refeição de Semana Santa
A prefeitura Municipal de Bacabeira realizou na manhã de hoje, 17, a entrega de 13 mil quilos de peixe para a população carente do município.
A distribuição do alimento beneficiou todas as comunidades do município e também da sede. Cada beneficiário recebeu cerca de 3 Kg de Peixe tambaqui.
Para o prefeito Alan Linhares, a distribuição representa o compromisso da gestão municipal com as famílias carentes de Bacabeira e é uma forma de ajudar a manter a tradição da Semana Santa. “Nem toda família pode comprar o peixe, portanto, a ação visa contribuir para que todos possam comemorar o feriado da Semana Santa com uma ceia farta, mantendo a tradição”, disse Alan.

A dona de casa Maria de Zizi, de Peri de Baixo, recebeu a doação e disse que é muito importante a Prefeitura ajudar a comunidade a ter o peixe na mesa. “Muitos que estão aqui não tinham o que comer na Semana Santa. Agradeço a Prefeitura por proporcionar a mesa farta na minha casa e na de muitas famílias”, destacou.
A quantidade de peixes distribuídos neste ano foi ampliada, em comparação aos anos anteriores. Em 2012, foram entregues 7 mil quilos e, em 2013, 10 mil quilos.
Ascom – Prefeitura de Bacabeira

2 comentários:

  1. Tai irlahi nem isso você faz da comida por povo

    ResponderExcluir
  2. Uma agente de saude revelou que as senhas so seriam distribuidas para pessoas carentes.no entanto na familia dela nao vejo ninguem carente na familia dela e todos receberam cinco senhas cada um.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe