terça-feira, 8 de abril de 2014

PDT escolhe o desconhecido Honaiser para ser vice de Flávio Dino



O partido democrático trabalhista – PDT escolheu na noite desta segunda-feira (07) em assembleia geral com membros dos diretórios estadual e municipal a escolha do nome que, provavelmente, será o vice na chapa encabeçada por Flávio Dino (PCdoB) nas eleições deste ano para o cargo de governador do Maranhão.

Na disputa por uma vaga estavam alguns outros membros de potência do partido, como Rosângela Curado e os ex-prefeitos Hilton Gonçalo e Deoclides Macedo com maiores condições eleitorais do que o empresário Márcio Honaiser, o indicado pelo partido.

O desconhecido Honaiser é empresário na Região Centro-Sul do Maranhão e despertou o desejo de seguir carreira política nas eleições deste ano. Agora o partido deve encaminhar a decisão ao comunista Flávio Dino e aguardar um posicionamento.
Alguns membros do PDT tem receio de que Flávio Dino não cumpra o acordo acertado ainda em 2012, e por isso já tem um plano “b”, caso isso aconteça. O PDT continua extremamente preocupado com a possibilidade de Flávio Dino quebrar o acordo firmado e não dar a vaga de vice-governador na sua chapa ao partido. Afinal, se já não bastasse o PPS e o PSDB, que o comunista já demonstrou querer em seu palanque, oferecendo inclusive a vaga de vice do PDT, agora com a desistência de Luis Fernando, alguns petistas já falam em rediscutir a aliança com PMDB e Dino já assegurou para esses petistas que, se confirmarem apoio a sua candidatura, a vaga de vice será do PT.

O partido fez sua parte, agora é com Dino fazer a sua e que faça rápido, afinal vale lembrar que Hilton Gonçalo continua no PDT e não desistiu de ser candidato ao Governo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe