quinta-feira, 3 de abril de 2014

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Rosário critica programação dos 100 anos da cidade.



É impressionante com a prefeita de Rosário não tem conseguido agradar nem os próprios aliados, nem os da câmara, e pior os que convivem diariamente com a gestora na prefeitura.

Não bastasse não ter controle entre os vereadores aliados, Irlahi Linhares (PMDB) também não tem controle entre alguns secretários e, até mesmo, a sua própria assessoria de comunicação, que teceu criticas à programação de aniversário aos 100 anos de emancipação política da cidade.

Os blogs, Diário de Rosário e Rosário em Foco, publicaram matérias alfinetando a programação da festa do centenário do município, colocando a população contra os organizadores do evento, no caso a própria prefeitura.


Acompanhe as publicações:






9 comentários:

  1. Rapaz, criticas sei que sempre vão surgir, mas a própria assessoria, nunca vi.
    Onde os assessores (Blog Rosário em Foco e Diário de Rosário) estavam que não viram o que estava acontecendo? afff, eles deveriam era ter vergonha de fazer divulgações como essas, eles como assessores o que fazem? pelo jeito nada. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse a prefeita não faria festa alguma, faria uma ação social e só, nada de banda. um muncipio pobre não pode dar ao luxo de tá fazendo gastos supérfluo para encher o bolso desse secretário de cultura. mas, se está aproveitando o material do carnaval não vejo problema. agora essa briga porque só tem programação pra crente e não para católico, meu, o Deus não é o mesmo? daqui há pouco o quilombola, indio, negro, homem, mulher, mst, etc..quer programação exclusiva, a festa é da cidade para todos os cidadãos.

    ResponderExcluir
  3. a verdade verdadeira é que a prefeita não tá fazendo festa pro povo de rosario,ela tá fazendo festa pra ela e pra familia do namorado pedro vasconcelos é claro que com o dinheiro do povo.a prefeita diz que não tem dinheiro pra nada e como aparece pra patrocinar o filhinho do namorado que gosta de brincar com jet ski?palhaçada das grandes.tai vamos comemorar lá no circo do csu.

    ResponderExcluir
  4. E o pior e' que o secretario de cultura alaim, tem dez barracas de cerveja dele, administrada por terceiros "arroz agulha"

    ResponderExcluir
  5. Doa quem doer,mais Deus em primeiro lugar.Ficam brigando por besteiras...

    ResponderExcluir
  6. Devemos acordar pra realidade, e colocar nossos pensamentos ativos e escolher o que realmente Rosário precisa, pois o povo precisa escolher bem seus representantes, porque a nossa cidade precisa mesmo é de cuidado, a nossa cidade nao precisa de festa, e sim de melhorias na saúde, ruas assaltada, principalmente respeito com cidadão.

    ResponderExcluir
  7. Lamento muito quando pessoas discutam religião, quando servimos um unico Deus, pois amigos católicos em vez de vc ficar lamentando o show gospel, vai curtir também, por que lá vc vai está louvando o mesmo Deus. Ele ficará muito feliz com sua presença, pois busque a sua salvação, independente ou não ser festa gospel, sabemos q a salvação é individual.

    ResponderExcluir
  8. 100 anos de existência e nao de trabalhos realizados por gestores q já passaram por aqui, pois acho um pouca vergonha fazer festa , enquanto a cidade está uma calamidade. Vm acordar rosarienses, daqui um tempo estamos andando de canoa ou melhor de jet ski.

    ResponderExcluir
  9. Eu me lembro muito bem de um programa de radio na radio rosario que ia ao ar 12:30h, que o locutor disse que essa prefeita era a melhor para ele, e ele estar hoje na assessoria de comunicação da prefeitura de rosário, e hoje esta criticando o governo. quê isso rapaz. isso pode seu juiz.....

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe