segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Prefeitura de Bacabeira e Caema assinam ordem de serviço



O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, assinou nesta segunda (02) ordem de serviço juntamente com representantes da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), para dar início aos serviços de regularização do abastecimento de água no município. Os serviços irão beneficiar comunidades como a do bairro do São Cristovão, que vivia há mais de cinco anos com a falta de água.

“Estamos trazendo para o bairro São Cristovão um grande serviço de abastecimento de água, com a implantação de 3.700 metros de rede, por meio desta parceria com a Caema. A prefeitura está doando os canos e a Companhia vai nos ajudar com a mão de obra. Estamos felizes em resolver o problema da água aqui nesse bairro”, afirmou o prefeito Alan Linhares.

De acordo com o presidente da Associação dos Pequenos Produtores da Agricultura do Município de Bacabeira, Alan Robson Fonseca da Silva, o problema da falta d’água existe desde a criação do bairro. ”Toda comunidade está feliz porque hoje o prefeito Alan Linhares nos atende assinando essa ordem de serviço. Antes nossa comunidade buscava água do outro lado da BR, o que não será mais necessária com a água diariamente em nossas torneiras”, ressaltou.

Segundo o prefeito, as obras seguirão para outras áreas da cidade. “Vamos implantar também 1.100 metros de rede no bairro Cidade Nova. No Santa Quitéria serão 300 metros de rede, de maneira a reforçarmos o abastecimento que já existe na comunidade. Vamos melhorar ainda o abastecimento em Peri de Baixo e nos povoados de São Pedro e Gameleira, atendendo às reivindicações vindas da comunidade”, concluiu o prefeito.

Os serviços no município já foram iniciados pela Companhia de Saneamento do Maranhão (CAEMA) e possuem um prazo de trinta dias para que sejam finalizados.


Ascom – Prefeitura de Bacabeira

Um comentário:

  1. Esse presidente da agricultura é um mentiroso, tem agua direto no bairro, e so s for ele q vai pegar agua do outro lada da BR

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe