O
Banco do Brasil, agência 2.555-0 que atende a regional do Munim, deixou seus
clientes furiosos no último final de semana, quando não abasteceu os caixas
eletrônicos das cidades de Bacabeira, Rosário e Axixá com dinheiro. Pelo menos
nas cidades onde o titular do blog foi em buscar de uns trocados, não tinha uma
cédula sequer nos caixas de auto-atendimento do BB.
Durante
todo o Sábado (30) as filas foram longas e cansativas na agência de Rosário.
Pela manhã, apenas um caixa tinha dinheiro, os outros não. Em Axixá, a mesma
situação foi constatada pelo blog: Nada de dinheiro.
Muitos
usuários dos serviços prestados pelo banco ficaram indignados com o desrespeito
do banco para com seus clientes. Logo no final do mês, onde a maioria das
prefeituras e empresas realizam pagamentos de funcionários não havia
abastecimento regular na agência e caixas eletrônicos.
É
preciso respeitar o contribuinte e seus clientes, pois o direito e deveres são
iguais para todos.
Aí
vai uma dica: Quem se sentiu lesado com a má prestação de serviços oferecidos
pelo banco do Brasil, que procure orientação jurídica para corrigir os danos causados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acesse, comente, compartilhe