quinta-feira, 3 de outubro de 2013

ROSÁRIO: Irlahi na iminência de passar vexame em 2014


IRLAHI E ROSEANA

Com o ano eleitoral se aproximando e com os pretensos candidatos se ajeitando partidariamente, as coisas vão se alinhando pouco a pouco e o cenário vai ficando definido para 2014.

De acordo com o cronograma das eleições de 2014, o prazo garantido pelo TSE para filiações de quem irá concorrer às eleições, vai até o próximo sábado dia 05 de outubro. Diante disto, poderemos fazer uma breve análise preliminar daquilo que pode ser um vexame para a prefeita de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB).


Você pode até achar o título da postagem grosseiro, mas...

... COM GASTÃO VIEIRA
A cidade de Rosário vive um momento político-econômico bastante conturbado nos últimos meses e, o atual governo tem sofrido com grandes manifestações populares por não estarem satisfeitos com a administração da gestora maior do executivo municipal, Irlahi Linhares. Além das manifestações, vários outros problemas tem sido motivo de revolta da população rosariense, como Saúde (algo quase inexistente no município); Infraestrutura (ruas intrafegáveis na sede e nos povoados e falta de serviços de drenagem); Saneamento básico (Falta de água constante e falta de escoamento de águas pluviais) e outros.

Não são somente os problemas dentro da circunscrição do município de Rosário que mora o perigo. Mas, a falta de investimentos do governo do estado no município também ajudará num possível vexame da prefeita Irlahi em 2014.

E ROBERTO COSTA
Vamos aos fatos:

Irlahi Linhares é do PMDB, mesmo partido da governadora Roseana Sarney e do pré-candidato a governador da oligarquia, Luis Fernando Silva. Apoiará, também, o deputado Roberto Costa para estadual e Gastão Vieira para senador ou para deputado federal (ainda está indefinido), ambos também são do PMDB.

Com a falta de investimentos do governo do estado no município, ficará quase impossível Irlahi transferir votos dos rosarienses aos “turistas” candidatos governistas no ano que vem. Mesmo por que, os oito (8) vereadores da base governista na câmara já tem seus candidatos a deputados independentes e, os que ainda não tem, dificilmente apoiarão os candidatos que a prefeita indicar. Tampouco apoiarão o pré-candidato ao governo do estado, Luis Fernando. Pelo menos o que já ouvimos pelos corredores do parlamento, Flávio Dino é o cara entre a maioria dos vereadores, até mesmo entre os governistas.

Nem só de vereadores se faz uma campanha, certo? Em partes, sim! Porém, Irlahi também não poderá contar com a maioria de seus secretários municipais. Muitos deles também têm acordos políticos com seus prováveis candidatos.

Diante do fato concreto, um possível vexame eleitoral está por vir e, dificilmente Irlahi escapará dele.  

17 comentários:

  1. escuta essa.

    Sou filiado ao PSL desde 2010, moro no Município de codó e tenho acompanhado o troca troca de partido onde a deputada graça Paz, hoje também esta no PSl. Ocorre que ouvi da própria informar que pela mesma porta que entrou poderá sair do PSL, e ainda esta semana. havia um acordo entre a deputada Graça Paz e Chico Carvalho de ter apenas no seu quadro para as próximas eleições 2 deputados eleitos, ela e o deputado edson araujo, mas aí veio o problema todo mundo sabe que os comandants do PSL, chico Carvalho e pereirinha estão até o pescoço com contas irregulares engavetadas no TCE há anos, nas mãos do Edmar cutrim e este segunda feira ultima informou que vai filiar seu filho, que promete ser recordista de voto, no PSL, e chico e pereirinha não podem dizer não. Assim provavelmente os planos de graça paz e outros tantos candidatos a estadual que sonhavam com uma vaga conquistada no PSL, devem debandar e esvaziar o partido, que tem inchado muito nos últimos dias.

    ResponderExcluir
  2. O PIOR QUE NEM CANDIDATOS DA PREFEITA NEM DE VEREADORES MERECEM NOSSOS VOTOS, POIS SE OS QUE MORAM AQUI NÃO ESTÃO NEM AI PARA O POVO DE ROSÁRIO IMAGINE ESSES RATOS QUE SÓ VEM AQUI OU MANDAM ALGUÉM PEDIR VOTOS PARA ELES DE 4 EM 4 ANOS, ESSA CAMBADA NÃO MERECEM VOTOS DE NINGUÉM O POVO PODERIAM SE REUNIR E NÃO VOTAR NESSA CAMBADA DE LADRÕES......

    ResponderExcluir
  3. Aki em rosario so si fala em flavio dino

    ResponderExcluir
  4. Aki em morros tabem e flavio dino

    ResponderExcluir
  5. Aki em morros tabem e flavio dino

    ResponderExcluir
  6. Aqui em p jucelino e mesma coisa so da flavio dino

    ResponderExcluir
  7. Aqui em p jucelino e mesma coisa so da flavio dino

    ResponderExcluir
  8. Aqui em providencia vai ser flavio dino

    ResponderExcluir
  9. Aqui em saosimao e flavio dino

    ResponderExcluir
  10. Aqui no barreiro em rosario e flavio dino

    ResponderExcluir
  11. Aqui na sede de Rosário vamos votar em quem Irlahí mandar. Aqui quem manda é ela e Pedro Vasconcelos.

    ResponderExcluir
  12. irlahi tem sim o apaio dos espoca urna alexandre aquino e luis orlando aquino,alem do secretario pirata da educção juaquim cara de pau e tambem do bem votado nonato torresmar,somando tudo dá 120 votos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. com certeza irlahi vai ter os votos de ierlem,darlene,irlanice uda wallace dagmar irlan,magno,e zé alberto todas da familia sem falar dela e que estão se dando de bem nas tetas da prefeitura.e ainda tem uma que manda no saae e um que nunca mais pisou em rosario porque atropelou uma jovem a muito tempo atras.sem esquecer do namorado que vota na raposa mais que tem muitos votos em rosario.confira.

    ResponderExcluir
  14. Aqui em Santa Rita e Rosário e Wilton Gonçalo

    ResponderExcluir
  15. agora é hora povo de Rosário, vamos mostrar o quanto estamos insatisfeito com essa administração, vamos mostrar para essa prefeita q sabemos votar, já q erramos em colocar ela na prefeitura, vamos agora corrigir o nosso erro

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe