terça-feira, 1 de outubro de 2013

Prefeitura inaugura estádio municipal de Bacabeira



O estádio João Arnaldo dos Santos, mais conhecido como Arnaldão, em Bacabeira, foi inaugurado oficialmente no último final de semana pelo prefeito Alan Linhares. A abertura oficial do estádio, que homenageia um grande desportista da cidade, reuniu autoridades, lideranças comunitárias, familiares do homenageado, representantes da Liga Esportiva, além da população que foi prestigiar o evento.


Com recursos próprios, gerenciados pela Secretaria Municipal de Esportes, a arena recebeu obras em toda estrutura, com colocação de novo revestimento nas paredes dos vestiários, pintura externa e interna, instalação de novo piso e tratamento especial no gramado.

“Entregamos o estádio Arnaldão com um espaço totalmente estruturado para receber partidas de futebol e isso demonstra que estamos realmente fortalecendo o esporte em nosso município. A partir de agora nossa meta é trabalhar um calendário esportivo para o estádio”, destacou o prefeito.

A secretária municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Patrícia Linhares, ressaltou a importância do estádio como espaço de inclusão social de crianças e jovens, principalmente os que vivem em situação de vulnerabilidade e que são induzidos para o uso de drogas. “Esporte é sinônimo de saúde e bem-estar para nossa população. Enquanto secretária de Esporte, não medirei esforços para contribuir com a redução dos índices de drogas entre nossos jovens, investindo cada vez mais na prática esportiva”.


O novo estádio possui capacidade para receber aproximadamente 5 mil pessoas, novos banheiros, e espaço reservado para autoridades e imprensa. A partida que marcou a reabertura do estádio encerrou com placar de 5 (cinco) para Bacabeira contra 0 (zero) para a seleção da Raposa.


ASCOM – Prefeitura de Bacabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe