sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Prefeitura faz entrega de cadeiras de rodas a cadeirante



A Prefeitura de Bacabeira realizou na manhã de quarta-feira (09) a entrega de cadeiras de rodas para pessoas com deficiência. A ação faz parte de um trabalho de assistência integral realizado pelo poder público municipal, direcionado a pessoas com deficiência no município.

“Temos dado toda assistência a essas pessoas, que, além de novas cadeiras de rodas, precisam de acompanhamento com fisioterapeutas e de medicamentos para uso contínuo, além de transporte para os exames e consultas feitos semanalmente em São Luís. Oferecemos todas as condições para continuidade desses tratamentos, sem nenhum custo para o paciente e seus familiares”, afirmou o prefeito Alan Linhares.

Em casos como o de Francinei Andrade Sousa, morador de Peri de Baixo, a cadeira de rodas foi feita sob medida, atendendo todas as especificações do Hospital Sarah, onde o paciente recebe tratamento. O paciente, vítima de um acidente automobilístico há dois anos, comemorou. “Com essa cadeira mais leve eu terei mobilidade e poderei até andar pelas ruas”. A cadeira foi produzida com material mais leve, possui banco e encosto mais confortáveis.

Para Maria de Fátima Coelho Sousa, o recebimento da cadeira foi a garantia de mais qualidade de vida. “Esperei muito por essa cadeira de rodas. Estou feliz e só tenho a agradecer à prefeitura por me proporcionar mais conforto em meu no dia- a- dia”.


Ascom – Prefeitura de Bacabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe