segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Prefeitura de Bacabeira realiza obras de asfaltamento



A Prefeitura de Bacabeira, através da Secretaria de Infraestrutura, está dando continuidade ao cronograma de obras de recuperação asfáltica e drenagem de ruas e avenidas da cidade. Depois da Rua do Porto e da Avenida Teodoro Costa Ribeiro, no Distrito de Peri de Baixo, mais duas vias foram contempladas, a Rua do Matadouro, situada na mesma localidade, e a Avenida Santo Antônio, no Povoado de José Pedro.

A obra, realizada com recursos próprios do Executivo Municipal, inclui serviços de drenagem profunda; construção de meio fio, além de sarjetas e aplicação de asfalto nas vias.

“Estamos dando continuidade a esse trabalho de asfaltamento nas ruas e avenidas de Bacabeira para proporcionar melhor trafegabilidade a pedestres e motoristas e dar mais segurança ao trânsito em nosso município”, afirmou o prefeito Alan Linhares.

Os serviços serão realizados em todas as vias de acesso da cidade, com prioridade para as vias mais precárias e desgastadas pela ação das chuvas e alagamentos. Segundo o prefeito, as obras, além de garantirem melhoria no tráfego, irão resolver ainda problemas de escoamento da água em alguns locais. “Temos ruas em Bacabeira que, mesmo asfaltadas, persistem alagamentos em época de chuvas. Esses serviços deverão resolver esse problema em definitivo”, concluiu.

Acesso às escolas – Até o início do próximo mês, a Prefeitura de Bacabeira irá realizar o asfaltamento de todas as vias que dão acesso às novas unidades de ensino e ao Centro de Capacitação Tecnológica, que serão inaugurados durante a programação de comemorações de aniversário do município.


Ascom – Prefeitura de Bacabeira

Um comentário:

Acesse, comente, compartilhe