sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MORROS: Associados reclamam da presidente da Colônia de pescadores, vereadora Eliene Pestana.S


SEDE DA COLÔNIA

A vereadora e presidente da colônia da Z-52 do município de Morros, Eliene Rocha Pestana (PTB) é alvo de reclamações por parte dos associados da Colônia de Pescadores da cidade de Morros, por segundo fonte, receber as mensalidades dos associados e não investir na sede da associação.

Segundo informações de um sócio que não quis se identificar, a colônia já teria recebido só este ano, a quantia de mais de 100 mil reais. Esse valor seria de mensalidades pagas pelos associados que serviria para custear despesas e aplicação na estrutura física da colônia. Ainda segundo informações, um acordo havia sido feito para que o dinheiro da mensalidade fosse aplicado para construir a sede da Colônia Z-52, que ainda funciona em um “quartinho” alugado há mais de três anos.

A revolta maior da maioria dos membros da colônia é em saber que ao invés de organizar a parte estrutural da entidade, a presidente da colônia e vereadora da cidade, Eliene Pestana e seu esposo estariam se esbanjando pelo município. Possíveis proprietários de radiola de reggae, construção de Clubes de festas e compra de carros são as principais causa da revolta entre alguns associados.

Segundo mais informações, Eliene Pestana ainda estaria pedindo mais contribuições aos sócios da colônia de pescadores para construir a sede da colônia z-52.

A construção da sede dos pescadores teve início este ano e já esta parada por falta de recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe