terça-feira, 1 de outubro de 2013

Homem estupra mulher grávida na frente do marido, na Vila Embratel



SÃO LUÍS – Um caso de estupro foi registrado nessa segunda-feira (30), na Vila Embratel, em São Luís. De acordo com a polícia, um homem identificado como "Nenenzinho", armado de faca, entrou na residência – de endereço não divulgado – de um casal e praticou o estupro contra a mulher, que está grávida, e na presença do marido.
Além do estupro, o criminoso levou, ainda, um aparelho celular da vítima, dinheiro e um par de tênis. O caso foi registrado no plantão de polícia da Vila Embratel.
No dia 9 de setembro, moradores da área Itaqui-Baganga fizeram um protesto na BR-135 nas proximidades da Unidade Mista de Saúde cobrando maior rigor nas investigações de crimes de estupro praticados na região. O principal suspeito, apontado pela população, é conhecido como Jocivan Diniz Sousa que continua foragido.

A polícia ainda não forneceu informações sobre os casos.

Quaisquer informações sobre o autor do crime podem ser repassadas à Polícia Militar, pelo telefone 190, ou ao serviço Disque-Denúncia, que funciona 24h por dia pelos telefones (98) 3223-5800 (capital) e 0300-313-5800 (interior do Estado). (Informações do Imirante.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe