quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Eliziane se fortalece e diz que disputará eleição pra vencer


Do Atual7


Disputada pelo grupo governista e de oposição, a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) está cada vez mais entusiasmada e convicta de que será a futura governadora do Maranhão, a partir de 2014.

Na tarde dessa terça-feira (1º), questionada por um jornalista, a pré-candidata informou que, recentemente, voltou a rejeitar as constantes investidas do dois grupos para que ceda em favor do secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, ou do presidente da Embratur, Flávio Dino.

‘Eu jamais me prestaria a um papel desse, o que o grupo de Flávio e o governista ainda não entenderam é que eu quero ser candidata, pois acredito que posso ser governadora e não é apenas para me projetar ou atrapalhar um dos dois. Eu não estou entrando apenas para participar, mas para ganhar’, disse a parlamentar.

Detentora dos votos que podem definir os rumos da eleição para governador do Estado, Eliziane Gama deu, ontem, mais um passo para o aumento da consolidação do seu nome ao próximo pleito.

A pré-candidata passou a somar forças com o professor Carlos Wellington de Castro Bezerra, o Wellington do Curso, que deixou PSL para integrar as fileiras do PPS. Suplente de deputado federal, Wellington é uma das grandes representações do Estado, principalmente na área da juventude.

No PPS, Wellington do Curso, que pretende disputar uma vaga no Legislativo estadual em 2014, será o responsável por estruturar a sede da legenda na Beira-Mar, além de ser um dos principais financiadores da campanha de Gama ao governo.

‘A Eliziane pode contar com todo meu apoio. Se depender de mim, ela é candidata’, afirmou Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe