segunda-feira, 7 de outubro de 2013

E agora, Irlahi? Vereadores aliados do PMDB declaram apoio a Flávio Dino


Dino e Predrosa (Foto: SSN)

Com 2014 batendo às portas, dois dos sete vereadores que compõem a base da prefeita Irlahi Linhares (PMDB) já declararam apoio ao projeto político do pré-candidato da oposição, Flávio Dino (PCdoB), para as eleições do ano que vem. Carlos do Remédio (PTC) e Pedrosa Necó (PSB) já mostraram que não apoiarão os candidatos da chefe do executivo rosariense, o que reforça a matéria publicada por este blog na semana passada, dizendo que Irlahi está na iminência de passar vexame em 2014. (Reveja)

O parlamentar Rosariense, Pedrosa Necó (PSB) esteve no último final de semana fechando parceria com o pré-candidato ao governo do Maranhão, o comunista Flávio Dino para as eleições vindouras. A Solenidade da 13ª Conferência Estadual do PCdoB reuniu diversas lideranças do estado, além de políticos de diversas esferas que acreditam na mudança política e econômica do maranhão.

Othelino, Dino e Carlos do Remédio (Foto: SSN) 
Flávio Dino ainda aproveitou a conferência do partido para lançar sua pré-candidatura ao governo do estado. Mostrando força para 2014, Flávio Dino conseguiu reunir grandes nomes da política maranhense e do PCdoB nacional no ato político organizado pelo Partido Comunista do Brasil.

Pedrosa Necó e Carlos do Remédio são dois exemplos claros que mostram a falta de liderança, direção e articulação política do governo Irlahi Linhares em Rosário. Irlahi não consegue unanimidade no grupo para apoiar seus pré-candidatos Luis Fernando, deputados estadual e federal e senador.

5 comentários:

  1. Querido blogueiro esses dois vereadores que foi citado em sua reportagem são de partidos alinhados a falsa mudança que o comunista "DINOSSAURO" esta propondo para o Maranhão, uma mudança somente de discurso e nada mais. Então sendo os dois de partido alinhadas ao "DINOSSAURO" os mesmo estão seguindo as diretrizes do seu partido como você mesmo sitou os partidos um é do PTC e o outro do PSB... A vem você coloca um reportagem sem antes fazer uma analise da situação por favor meu querido você enquanto "jornalista" deveria passa uma informação mais clara e verdadeira para todos os seu leitores..

    ResponderExcluir
  2. sim, td bem. Ambos são de partidos da oposição. Porém, eles são aliados político da prefeita de Rosário que é do PMDB, que por sua vez, tem seus candidatos da oligarquia.
    nada impede de os dois vereadores apoiem quem quer que seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo discurso de sempre de oligarquia por favor... Só não esqueça que o " DINOSSAURO" também quer implantar a sua perpetuação no poder e se que espero que ele não chegue ao governo tenho certeza que ele ira dar as costa para população... FLAVIO DINO É UM FALSO MORALISTA DE MARCA MAIOR.....

      Excluir
    2. Esse ai é uns dos escravo que não se revolta contra os Sarney.. não sei como tem maranhense que ainda apoia essa família de ladrão..

      Excluir
  3. Tá lascado Flávio Dino, com esses dois traíras. Na verdade Flávio tá cheio de bandido do lado dele, Weverton Rocha, Roberto Rocha, Waldir Maranhão... São tudo farinha do mesmo saco! Vou votar em Marcos Silva que é melhor que todos esses ai!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe