terça-feira, 8 de outubro de 2013

Crueldade: Homem é executado com 9 tiros em Rosário



Mais um crime bárbaro envolvendo jovens acontece na cidade de Rosário. Desta vez a vítima foi Thiago Pinheiro Martins da Silva, o “PIPOCA” de 21 anos. Segundo informações, na noite desta segunda-feira (07), 05 (cinco) homens armados e encapuzados arrobaram a porta dos fundos da residência, indo direto para o quarto onde a vítima encontrava-se dormindo com sua companheira Luciana da Silva Rodrigues de 27 anos.

Ainda segundo dados, os acusados, após dominarem o casal, trancaram Luciana (a esposa da vítima) em um dos cômodos da casa. Em seguida, levaram Tiago (Pipoca) para a cozinha, perguntando ao mesmo por dinheiro.

Sem resultados naquilo que procuravam, os homens efetuaram vários disparos de armas de fogo contra Pipoca, alvejando-o com 09 (nove) tiros, atingindo a região da virilha, abdômen, tórax e cabeça. 

Ao polícia militar foi acionada comparecendo ao local supracitado, onde verificaram a veracidade do fato, encontrando no local do crime, além da vítima, vários cartuchos pelo chão, sendo: 01 (um) de 45; 07 (sete) de 765; 01 (um) de 22 e 01 (um) projétil de 38.


Diante dos cartuchos encontrados, verifica-se que as armas utilizadas no crime foram dos mesmos calibres dos referidos cartuchos. Todo o ocorrido foi comunicado a Polícia Civil que tomará as providencias na investigação do crime. (Com informações do SSN com edições)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe