sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Vale abre vagas para estágio no Maranhão



A Vale abriu inscrições para o Programa de Estágio. São 618 vagas para estudantes do ensino técnico e superior dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Pará, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Bahia, Sergipe, São Paulo, Goiás e Tocantins, além do Distrito Federal. As inscrições podem ser feitas até 20 de outubro pelo site  www.vale.com..

O objetivo do programa é preparar estudantes do ensino técnico e superior de diversas áreas para responder aos desafios diários da profissão por meio de experiências práticas na empresa.


 No Maranhão, o Programa de Estágio está oferecendo 44 vagas. Os universitários podem concorrer a vagas destinadas aos cursos das áreas de Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Enfermagem e Logística. Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico dos cursos de Edificações, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Informática, Logística, Mecânica e Segurança do Trabalho. A lista completa e a divisão de cursos por estado estão disponíveis no site. (Idifusora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe