quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Parceria garante trailer da Polícia Militar em Bacabeira



A prefeitura de Bacabeira e a 
7ª Companhia Independente da polícia militar, estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira, para dá inicio a instalação do trailer da PM no centro do município de Bacabeira. 

A conversa entre o prefeito Alan Linhares e comandante Major Roberto Filho foi para acerta detalhes de instalação e inauguração do ponto de apoio, que vai acontecer na próxima sexta-feira (20), a partir das 17h00mim.

O antigo ponto de apoio da polícia militar estava localizado no bairro peri de baixo, onde foi preciso desativa-lo por motivo do prédio está na linha de construção da via dupla da BR.

O prefeito Alan Linhares na contra partida da vinda do trailer, se comprometeu em deixar toda estrutura disponível como: Espaço físico, banheiro, ar-condicionado, iluminação e outros.

O trailer da PMMA está instalado no espaço livre de fácil acesso, onde se realiza eventos constantemente do município; próximo a Igreja católica, casa lotérica, câmara municipal, prefeitura, farol da educação, escolas, correios, agencia bancária, centro comercial, além de acesso rápido a BR 135.

Segundo o comandante, o objetivo é levar mais segurança aos moradores que residem e transitam diariamente pela cidade.


Para o empresário Gilvan Luna, a vinda do trailer que é uma parceria da prefeitura com a Polícia Militar consiste em um apoio mútuo, tornando o trabalho das duas partes mais seguro e fácil de ser executado, pois além da pacificação que é realizada pela PM, a prefeitura faz sua parte. (Do São Simão Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe